Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo CODEMINDS Hack Com No Recoil

Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, você postou um hacker com mais de 50% de virus no scan, ou seja, isso é considerado postagem de virus prejudicial ao pc... Para evitar conflitos aqui no forum, estarei reportando você... Espero que entenda....

OBS.: Para os demais membros, aconselho não baixarem para não danificar seus pc's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eta povo lerdo tu e doido... nimgem tem ant virus nao? afs... eu uso o hack aqui no meu pc a uma semana +, to tranquilo pois tenho um ant virus bom, si o virus ataka, ele simplesmente deleta.

noob e uma desgraca pra humanidade FATO!

Link para o comentário

esse hacker seu é Uma Merda SEU BOSTA...

Não sabe fazer nada direito Não da nem pra jogar seu otario fdp..

se vc nao sabe fazer hacker nao vem postar qualquer merda aki nao vacilão fdp.....

e fala bosta q te mato seu arrombado

Link para o comentário

eta povo lerdo tu e doido... nimgem tem ant virus nao? afs... eu uso o hack aqui no meu pc a uma semana +, to tranquilo pois tenho um ant virus bom, si o virus ataka, ele simplesmente deleta.

noob e uma desgraca pra humanidade FATO!

Se você não sabe tem virus que não é detectado nem a pau, ou seja, você pode ter o anti-virus mais fo** do mundo que não vai adiantar... pense nisso antes de usar hacker e estragar o jogo.. ;D

Link para o comentário

po, cara eu sei que esta tentando ajudar o fórum, mais acho que muito pouca gente irá se arriscar baixando um hack, no qual muitos antivirus detectaram vírus, mas mesmo assim, PARABÉNS, pelo tópico, bem organizado, um tuto bem explicado, levou meu thx!

Link para o comentário

funfando até a ora q o luis postou! pq agora ta dando dc a vera...q >M< poha de hack pub do caraio...só fazem hack ruim e xeio de virus ...cuando eu tinha o augvip... nao tinha virus ...q odio pra q foi espira...só pq nao paguei kkkkkk q merdia...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.