Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sugestÃÆ’£o para o forum.

wyller22
 Compartilhar

Posts Recomendados

sugestão para o forum.

jah q a minha intenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o aki eh ajudar os outros, eu estive pensando numa coisa para diminuir os floods e duvidas dos users... pensei no seguinte:

os moderas devem deletar os topicos de bug de gold e de otros cheats q n funfa mais para naum chegar users lah perguntando: "pq comigo n funfou?". aih dps de vcs deletarem os posts dos cheats patched aih vcs abrem um topico (fixo) escrito todos os cheats q estÃÆ’ƒÂ£o patched.

acho q com essa idea naum irÃÆ’ƒÂ¡ se acabar tdas as duvidas e floods do forum mas acho q diminuiram bastante.

opinem aih sobre a ideia e se gostarem pesso q a ponham em pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Re.: sugestão para o forum.

wyller22 sem duvidas eh uma bo ideia sim, estava mas acho legal apreveitar a area segura epegarestas informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes verificar se esta tudo ok qnto a virus etc...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Re.: sugestão para o forum.

E uma ideia boua sim mais tipo assim q nem aconteceu cumigu o CE tava pached eu fui postandu cheats pra CE e tudu coisa q funfa pq o desert posto 1 tutu do Ce vota a funfa e tudu mundu falava o CE nao funfa ban nele ban nele como q fika essa historia ja era pra ter uns 3 fixo meu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.