Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio Heroíco / Asa de Heroí (Azul)

!Hamachi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Compro ou Troco acc que tenha "Asa de Heroí (Azul)" Mesmo sendo Nv. 0 (Prefiro Nv. Baixooo); (Com Conta "Level UP" e E-Mail)

Caso tenha entre em contato:

MSN: [email protected]

Obrigado ;)

Te vi no gc anunciando isso,eu sei que a aquela asa e bonita mais axo ke nem vale a pena os atributos dela são iguais da asa do heroi cinza eu mesmu tenhu e naum uso pq tenhu uma melhor .-. e n vo troca minha acc desculpe,mais sera que essa e a area certa pra isso,não seri off-topic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma das minha 50 acc's tem essa asa mas é a minha user ... como disseram eu tenhu ela a muito tempo e peguei lv70 e infelismente não posso doar.

mas de qualqué jeito não é permitida doação/troka/venda de contas na Web Cheats

Link para o comentário

Na minha outra acc eu tinha se eu recuperar ela eu talves venda pra vc, nem que seja 1, 50 pra compra uma trakinas kkkk, foi muito dificiilll pegar ela, eu nem sabia direito oq era hack nunca usei naquela conta, peguei ajuda dos meus amigos.

Eu me lembro de até hoje eu era muito noob D:

Mas a conta tava boazinha todos 35 e um ronan 43, e tinha cash D:

Eu só digo isso a quem me hackio motherfuker, fim :(

E pra dizer na minha outra acc eu tinha desafio do Pacote da Venese de 15 dias axo e tbm eu fiz minha conta antes de lançar Templo da Luz era muito antiga minha antiga conta, e se me lembro bem a Aza dava status: 30 - 18 - 16 (gente n tenho 100% de certeza faz muito tempo).

Link para o comentário

cara eu tenho essa asa !!!

os valores dela variam de acordo com o nvl do personagem !!!! ( 1 a 10 , 11 a 20 , 21 a 30 e assim por diante )

dexa uma proposta aki qm sabe eu num troco !!! to cansada de joga GC jah !!!!

Link para o comentário

Essa assa ai do Heroico AZUL foi de um teste quando lanço o modo heroico no GC eu queria que ella voltase tb mas fazer oq a level up fica de palhaçada e não volta com os testes de itens Bons !

Sing :

bruno-sing01.jpg

Vlw LoLa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.