Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Silkroad Bot Funcionando

ColonelUM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então gente...EU vim aki cooperar com vcs e fazer muitos jogadores do Silkroad felizes!=)

Nesse Tuto eu vou explicar como fazer o bot funcionar sem você ter que pagar!Eu acho isso o mais importante né xD.

Bora come´ar o tuto logo...

Para come´ar aki está o download do bot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Mirror 1)

(Mirror 2)

Primeiro va no "Primeiro Passo" e assista o tutorial Loopback (está em ingles mais o mais importante é ver oque acontece)

Segundo va no "Segundo passo" e limpe seu silkroad usando o programinha que está dentro da pasta smile.gif

Terceiro va no "Terceiro Passo" Coloke o silk_client no lugar do cliente ke tem na pasta do SilkRoad!

Quarto va no "Quarto Passo" Abra o Turbo Crack 1.0 depois abra o Tbot0522 (cada um em suas respectivas pastas)

Quinto "SE DIVIRTA!"

Estarei criano um tuto de como usar todos os comandos dentro do Bot. Espero ke esse tuto tenha ajudado =)

Use at your OWN RISK!

Use com o seu próprio RISCO!

Q&A:

Q:Esse bot ai é pago?

A:Não. Ele foi crackiado para que vc nao necessite pagar para jogar

Q:Esse bot tem virus ou algo assim?

A:Deve ter como qlqer programa de bot ou h*ck,por isso mesmo eu falei use por sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bem acho seguro é pago...mas tbm tem a insegurança de você ficar forte e dps sumi tudo mas com os servers foda de entra axo um bom motivo para ser usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.