Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Problema com modo de exibição no GB :(


deehtimberlake
 Compartilhar

Pergunta

O meu problema eh o seguinte..

Eu tava jogando GB normal né (Não uso hack, antes de qlqer coisa). Ai minimizei o GB (Windows + D pra qem nao sabe [/fikdik .) Olhei meu msn de boas.. Qndo voltei pro GB, minha resolução no jogo tava diferente. Vou dar um exemplo. Não tem quando voce tenta colocar uma resolução qe seu monitor não suporta, qe fica a imagem esquisita ? Exemplo, seu monitor eh aqeles de LCD 15 polegadas de largura por 12 de comprimento, se voce colocar 1024 x 768, vai ficar estranho certo ? Entao.. o meu gb ficou com umas bordas, minha resolução eh 1280 x 1024, e no gb eh como se tivesse ficado uns 700px de largura por uns 1600 de comprimento o_o'. (Deu pra entender né como ficou ? .-.)

 

Eu ja tentei varias coisas aqi, mais nada deu certo, ja desinstalei o GB, ja modifiqei a resolução do meu desktop, ja mudei a taxa de bits de 16 pra 32 de 32 pra 16, ja diminui a aceleração de hardware, ja mudei a frequencia do monitor, ja tentei o modo de compatibilidade.. Mais nada funfa :(

 

Alguem qe manja pode me ajudar ?

Adc no msn aê se tiverem uma solução, to mto afim de voltar a jogar GBS :T

[email protected]

 

Detalhe: Jogo o GIS tbm e tenho os dois instalados né, agr o GIS tbm ta com esse problema. :(

 

Se não conseguirem ajudar, pelo menos me deêm uma luz do qe eu possa fazer de diferente oks ? :D

 

Abraçs galera, WCSMP! ♥

 

@EDIT (10.02)

- Bom, consegui resolver o erro. Era a frequencia do monitor msm. Só não tava achando a certa, dps de algumas tentativas consegui :}

Pode dar closed mod's. Problema solucionado ^^

 

Abraçs ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.