priceown' 15 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 sanpequeno, é só testando para saber, pois os adress do trainer foram feitos exclusivamente para o GBWC, mas alguns podem bater com algum Gb, porém ele tem que ser Season 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanpequeno 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 sanpequeno, é só testando para saber, pois os adress do trainer foram feitos exclusivamente para o GBWC, mas alguns podem bater com algum Gb, porém ele tem que ser Season 2. Ok, Princeown entao eu vou testar aqui rápido e já edito se funciona em Gb's piratas valeu pela ajuda ;) Não Pude Editar Antes Pois Saí ... Não Funciona em GB's Piratas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taritor 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 DrWeb 5.0.1.12222 2010.02.08 DLOADER.Trojan TDS Trainers q usei agr unico tipo de virus q tinha era Obfuscator.XZ fala serio qem roubar acc de quem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23douglas 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 o bonus hack funfa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 muito bom parabéns otimo topico:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guegui123 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 funfa em gb pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelGz 61 Postado 8 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 o bonus hack funfa:confused: sim funfa funfa em gb pirata ? es para gunbound brasil É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krzk 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 - Funciona tds os comandos.? Fora o aim como bonus hacker, item 1 e 2 full,etc? - lol , aim td desconfigurado -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoman02 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Não funciona, ta cheio de virus e da erro sim na hora da lauche abre varias janelas, muito loco deve ser so pra robar contas ....[/color][/b]:mad: Cara Por Favor Olhe o Scan o Arquivo Contem 1 Virus Que Serve Para o Funcionamento Do Hacker . E O Hacker Funciona Perfeitamente Então Em Vez de Criticar Você Deviria Agradece-lo. E Obrigado Por Postar 1 Hack Funcional Sem Virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23douglas 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 se alguem baxo da pra fala se o bonus rack funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a_p3dr0 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 funciona sim se tiver ardamax procurem no google por:aklremover , q é o program pa remover o ardamax keylogger.aki funciono normalmente, só o bonus q ñ to conseguindo,o aim funciono perfeitamente(só colocar interface em "old"):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago27 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Essa porra ta um lixo nao baixem ! isso ta todo discalibrado o aim ... closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga1502 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Qual é os comandos pra usa isso dai eu so sei usar o AimBot mero ja tentei POwer User eu clico clico mas nunk eu fiko eu seleciono a phoenix ai aparece oto mobile na hora de jogar.... Alguem pode mim explica como funciona isso dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboypc 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Po aqui eu clico no trainer , abre o lauche do gbs em seguida eu logo pa aparece o nprotec e depois acontece nada nen abre :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelGz 61 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 se alguem baxo da pra fala se o bonus rack funfa?? sim funfa power user 2 clique Essa porra ta um lixo nao baixem ! isso ta todo discalibrado o aim ...[/size][/font][/color] closed lol ñao ten virus, 100% funcional Po aqui eu clico no trainer , abre o lauche do gbs em seguida eu logo pa aparece o nprotec e depois acontece nada nen abre :S clique do banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion3 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 o aim, quando voce calcula a trajetória do tiro, ele deixa o GB com um lag imenso, mt mt lag mesmo ! oq é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboypc 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Po aqui fica assim! ai eu logo , aparece o nprotec quando vai abrir o gb , nao abre e o trainer ai so fica Kingbot ativado :S help?:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 yago27, Advertido por Linguagem inapropriada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelGz 61 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 yago27, Advertido por Linguagem inapropriada. Deixo um vídeo tutorial, como ativar o trainer J83Htbmkngw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirlopes 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 NAO FUNFA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vynnyz 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Então é fail? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinxpppppp 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 pessoal aki em casa funfo mais eh mt lag quando abre os banner mais ate que vale apena (up) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonchetos 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Horrivel demora para abrir os banners e o trainer deixa um lag imenso no gunbound impossivel de jogar e so piora qndo usa o aim bot :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xToNaGrobox 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Akiee Funfo Sussa. Pode Baxa Gente Nao tem virus Tah Limpin.. Ganho Meu Thx.:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxnaro 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Gostaria de saber se o bonus gp funfa nesse bot pq num consegui loga com esses banners....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados