ChalkerBR 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 aew red pow esse stage hack ajudo eu pakas kra vlws =D ae kem kiser me add meus nick lah no GC eh: DrAcUl@ -=navos=- _N00B3R_ entre outros dps postos os outro vlws! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbum12 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Afe eu consegui uma veiz + dps n da n meu toda hora aparece u "programa ilegal " lah ¬¬ to usando u CB bypass,e u shak3 7.0.2,sebem me responde se u shak3 n ta + pegando ou eh com u bypass ou tenho fika fika tentando ateh dar? ¬¬ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cady 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 eu n entendi como se faz o Stage hack... explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashock 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Pera ai esse One Hit K.O pra fazer se vai em praticar e tem que aperta Z?a maioria é só muda pra changed value e da scan a e num funfa se funfa só apertando esse Z eu axo mais como vo deixa na segunda barrinha n tem pause e o scan demora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 11 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 @bumbum12 sim fika tentando o hack esta funcionando sim =] @Ashock ¬¬ cara vc coloka la change value mas naum aperta em nada volta no jogo aperta Z ate completa a segunda barrinha salta ... na hora ki vc salta o Z ... ja aperta o Next Scam e facil =]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverBear 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 So n pego o stage o.O fiz tudo certin frezzei pra 6 , pra ir ellia , n pego '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocarvalho 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 ae onde eu baxo o SHAK3_7.0.2? alguem pode me explciar oq seria freezar e como eu fa´o isso? EDIT cara eu to fazendo o tutorial td direitinho soh q nao hora de fazer a parada do treino nao tah dando certo tipo eu aperto Z ateh a segunda barra e dou next scan aih quando eu entro na sala d novo e dou next scan nao aparece nenhum address alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpha2323 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Esse STAGE HACK NAUM PRESTA ++ .... :help: AJUDA AE MANOWW... OTRA COISA...SE FUNFASSE, QUAL NUMERO FREEZARIAMOS PRA JOGAR A NOVA MISSAO... RESPOND AEE PLS... FLW.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 12 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 @joao vc naum deve te colokado Change value =// tenta coloka Change value ai vc coloka pra treina 2 barrinha e da next apos volta pra sala coloke Exact Value e da next @alpha se naum funfase o topico naum taria on vc nem deve te lido o tuto naum deve nem te tentado faze cata ta falando no tudo 3- Na tabela abaixo vc encontrara os Value dos mapas * Elia - Value 6 * Cazeage - Value 7 * Gorgos - Value 5 * Gaicoz - Value 6 * Patusei - Value 5 * Labirinto - Value 24 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fronx 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 GENTE CALMA...A ATUALIZA´ÂO ACABO COM O STAGE. eu ja postei NOVO STAGE HACK va nos topicos e oolhem NEW STAGE HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Winzar 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Brother u topico tah massa qual u codigo q eu coloco pra u stage da nova missaum(catacumbas de kastulle) responde aew blz? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kptadero 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 nao consigo fazer o one hit ko fa´o tudo direitinho mas nao muda os atributos do meu char help plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreblazer 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 n funfa mais aki ta pegando oda a ves q eu vo muda o value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Aew mto loko o Stage hack mas cmg n pego com o value 0096C270 funfo com a 0096D270 e descobri o valor da ultima fase do Kastulle 1 o numero é 14 (bota la e vai ciclope q tu vai direto pra fase dele, e poe os credito de axa o valor pa mim =P plz XD) vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 13 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 @Fronx Catei o Adress novo e editei topico " Edit [ 2 ]: Topico atualizado dia 13/07 Com o novo adress 0096D270 Adress novo por Fronx " @baklanos Creditos do novo adress e do Fronx Tutorial creditus meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocarvalho 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 red pow eu to fazendo td certinho igual como dala no tutorial mas nao aparecem os adresses nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 13 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 @Joao vc esta tentando faze o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocarvalho 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 sim mas nao sei pq eu fa´o e nao sobra nenhum adress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kptadero 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 comigo aparece os adress mas nao funfa os meus atributos fikam o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 13 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 vo tenta faze um video tuto aki pra vc's Edit: Naum estou conseguindo faze um video tuto =// meu programa e ruim =// se alguem souber onde eu possa baixa um prog ki grave video posta ae ai eu fa´o u video tuto flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kptadero 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 hypercam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 13 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Eu uso HyperCam2 mas ele trava o GC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 LoL mas como q os créditos são dele se ele nem posto aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 13 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Olha o post dele http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=47559 Creditos de keM? Dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Malz ta certo, desculpa pelo incomodo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados