ReDZinhUu 0 Postado 5 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 opa e facil vai colokando 99999 em todos e vai freezando 1 por 1 aki sempre da algum numero ki tenha 09 eu acho sempre da nele tenta ae =]] flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 Vlw Redzinho ajudo mto, se superou. Onde ta o Cronow pra da fixo, esse tópico ta show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Gabriel 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 Funfo Legal :jester: Mais só q quando jego na ultima faze com o one hit aparece um trosso lah ke tah escrito Main isso só deu 1 vez com migo quando n ussava hack :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orochimaru~ 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 kra o hack tah patched?? n to conseguindo faze aki em ksa alguem tah conseguindo faze?? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nayume 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 naum deu qnd da first scan.. fecha da aquele errinhuu xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 6 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 negocio ilegal? =// vai tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nodiri 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 gente... aki em ksa pegava normal hack mas hj (5/06) eu tentei fazer esse e da main.exe quando ponho pra entrar em ellia 5* to fazendo algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aferson² 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 NAO TO INTENDENDO O STAGE HACK ReDZinhUu EXPLICA MELHOR PRA MIN POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyuubi 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Tá funcionando perfeito, aqui em casa ta indo de primeira os dois com Shak3 2.6.6.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 6 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 @aferson² naum tah intendendo o stage hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 tem tudo nu down lah xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorma 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 melhor impossivel merece fixo !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 6 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 vlw pessoal mas so tem 1 mod gc e ele so fika on as vezes -.- eu to kerendo ser Mod gc porfavor votem em min =D flww e clickem no pokemon =D ajudei vc's no tuto aki agora kero retribui´ões ... e so clika =DD vLWWW FLwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhozin 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Fixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o mlk merece fixo sem duvidas, perfeito !! vlw lek!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmOLkEr_TuF 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Fa´o tudo certo, aew quando eh pra dá o 3ª Scan(Scan Dpois do Modo Praticar) dá Found:0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberthlima 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Mas kara eu ñ entendi direito como eh vc digita no adress ai vai aparece em baixo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciopurri 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 parabens...funciono certinho!! vlw aee... flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darthayan 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 valeu vo testa nao seja mais um parazita comente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 8 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 =]] vLw peSsOaL maS TAum cOpiandO issO aki nO ForUM =/// maS dE bOa inveja sO aumenTa FAma nON eH? =D FLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingDragun 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 pow aki apareci aquela mensagem do "send mail" e todos os hackers q uso apareci isso....afF é meu pc q ta bugado ou to fazendo errado ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 8 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 acHO ki naUM maN dE VEz em kuandO da issO aki TBm vai TentAndO aLguma hOra vC vai consEgui =D FLw DuvidaS posTA ae pS: uSEm minHa usER baR plxx eH cLikEm nO meU pokEmoN =DD VLww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripark2 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 Cara q maravilha.......Que perfei´ao......Meu esse post tinha q ta nos Fixoss.... Aewwww........... Qm vota cmg q esse topico deve ser editado pelo moderador (claro) e Virar um topico fixo????? [n] Cara parabens meismo e q vc seja faliz cm esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquerox 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 Mto baum esse Topic ! MereceFixo mermo o_o E eu ja clikei no seu pokemon Continue asim ki xega longe ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dem 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 galera quando tento fazer o One no Lass nao da pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EWERSONCP 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 vei me ajuda.......o meu eu fa´o td certo e talssssssssss::::coloco primeiro segundo mas qd entro na sala com senha e coloco o xar q quero e do next scan o jogo da erro e avisa::"Erro 10601 arquivo ilegal encontrado Fechar o programa "ok"" outra coisa q percebi o cb bypass ta estraganu meu pc ele muda d hora do meu pc por exemplo agora são 13:36 ele coloca 23:13 algo assim e eu tenho certeza q é isso q ta danu erro vei ajdua aíii qual o problema????? axo q é no cb bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados