Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestao] 4ª classe do sieghart

Chipanzeee
 Compartilhar

Posts Recomendados

As armas estão ótimas , aliás o sieghart é ótimo .

Mas , o comandante foi uma decepção .

Classe horivél , totalmente lerda , só as skills são boas ...

mas, tomara que a sua sugestão não seja lerda , se não será ótima ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim... É até uma boa sugestão... Mas o nome do personagem acho que não seria esse... As falas e tudo mais, estão bem elaboradas e outra coisa que acho que seria diferente é o Preço do Teste sendo que o de General custa uns 30k de Gp (Se não me engano '-' ) e Os itens das etapas 1 2 e 3... Eles devem facilitar um pouco mais._.

Cansei de ficar indo na mesma fase 30 vezes pra conseguir 1 item ASUhAUHSUA[/color]

Cra é que o teste dele tem que se um poquinhu mais dificiu

:D

até q ta legal, mas c vc num leu a historia do sieg, ele gosta mais da emoçao da batalha, ou seja, ele nao usaria um par de lanças, ja q isso o deixaria longe do calor da batalha. [/color][/size][/font]

mas gostei bastante, continue assim cara.:cool::p:rolleyes::)

Cra penssa na segunda class ele usa uma lançaq e uma espada ele so fica um pouco longe porem vai sabe se ele nao gosta de umidade ou de frio (zuera lol)

mais vlws pelo coment hehe:D:D:D

BeM Legal Sua Sugestão é Eu Tbm Acho O Nome Da Classe Um Pouco Eswtranho Mais Ta Bom Vlw

Abraços.

By*-*

Vlws ai e o nome ta meio estranhop ne:D

Link para o comentário

cara ficou muito bom tudo, menos o nome dos primeiros combos, e a força que esses combos teria( força de destruiçao)...

seria um char muito robado é como se fosse uma arme melhorada^:D^

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.