Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mandem um one hit q funcione depois da atualizaçao


dusthero
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi, meu nome é eduardo, me chame de dudu xD eu vim aki te explikar um one hit lgl que funfa

 

 

vo te ensinar 2 jeitos diferentes:

 

para shak3 7.0.2 + CB bypass somente

:paladin:

 

 

 

1-crie uma sala com senha

2-escolha um dos seus bonecos pra fazer o hack

3-va no seu shak3 escreva o level do boneco escolhido na barra grandona e aperte first scan

4-saia da sala e vá para o lobby

5-depois vá em praticar com o boneco que você você escolheu

6-espere enxer a mana

7-quando enxer a mana toda, troque de EXACT VALUE para CHANGED VALUE e dê next scan

8-quando scabar o scan saia do praticar, volte pro servidor que vc estava, e crie otra sala com senha(não precisa ser a mesma senha)

9-quando entrar na sala vá no shak3 e troque de CHANGED VALUE para EXACT VALUE e dê next scan

10-vai aparecer uns adresses com o numero do level que vc colocou no final

11-selecione o primeiro, troque o value dele para 99999 (5 vezes o numero 9) ou 999999 (6 vezes o número 9) eu recomento a usar o primeiro, porque senão vai ficar muito na cara o hack.

12-freeze o adress

 

13-vá no grand chase e olhe seus stats, se eles tiverem avacalhados vá jogar xD, SE NÃO TIVEREM, DESFREEZE O ADRESS E DELETE ELE, VÁ NA CAIXA GRANDONA E PUXE OUTRO ADRESS CLICANDO DUAS VEZES NELE E FA´A A MESMA COISA COM ELE(99999, FREEZE) ATÉ VOCÊ ACHAR UM QUE SEUS STATS FIKEM BEM ALTOS

 

OBS:toda vez que vc freezar um adress olhe no gc se seus stats mudaram.

 

OBS2:não saia puxando um monte de adress, puxe um por um senão o jogo vai cair.

 

 

 

o segundo jeito:

 

 

para shak3 7.0.2 + CB bypass somente

 

 

 

 

1-crie uma sala com senha

2-ao entrar na sala vá no shak3 e escreva seu level na barra grande, e depois coloca first scan

3-coloque seu boneco para o slotde baixo OBS:(slot é o quadradinho aonde as pessoas ocupam nas salas), vá no shak3, mude de EXACT VALUE para CHANGED VALUE e dê next scan

4-quando acabar volte pro slot que vc estava, mude de CHANGED VALUE para EXACT VALUE e dê next scan

5-vão aparecer no máximo 6 adresses, fa´a a mesma coisa que você fez com os de cima

 

 

 

 

 

espero que eu tire muitas dúvidas!

abra´o ae!

 

 

 

DuDu GaBaReSk

 

hacker com orgulho!

 

 

comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! plzzzz!

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AREA ERRADA

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CLOSED[/b]

...

EU SEI Q TO FLOODANDO DESCULPA MAS

MODERADOR AKI EH:

XeFF, CroNow, Aewwwwwwwwww, Horus (ADM), e etc....

allanac ja encheu o saco se axando de moderador! Uma coisa eh dizer: Cronow (Aewwwww [XeFF]) da closed aew pq ta na area errada, outra eh dizer CLOSED COMO SE FOSSE O MOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.