Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUT] Zombie Mode

9699124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu vi um tópico meio descompleto ai eu resolvi fazer um eu mesmo ok?

1 - Quando estar habilitado corra para um lugar que todos estejam ou um esconderijo só seu.Se você for em um esconderijo só seu level sempre dois ou três amigo com você pois se você está afastando o zombie e acaba suas bala você é infectado então leve alguns amigos para atacar enquanto você recarrega a arma.

2 - Se você for em um lugar em que todos estejam sempre fique no meio porque nunca se sabe em que lado vai se infectar.Se você gostar de economizar balas gaste primeiro as balas de sua pistola mais não muito rapido mire bem no alvo e atire pois senão todos vão estar sem bala e dai não adianta fugir porque eles infectam um pour um!

3 - Se cair uma arma espere estar tudo limpo sempre observe as possibilidades deles estarem escondidos em um lugar que você não veja pois sempre acontece isso quando cai uma caixa.

4 - Se cair uma bomba de caveira nunca jogue ela espere você estar em situação de perigo pois ela mata em um hit se você acertar na mosca!Se cair armas mire bem pois tudo que é bom acaba rapido.

5 - Dicas de armas: M60 é muito boa pois tem 200 balas e também é boa porque ela atira para trás.Também é boa as armas com miras tipo a Aug pois ela mira bem e também tem um bom power.Se você for bom de mira tiver uma mira boa use uma Awp camo ou uma Dragunov,se você não tiver com dinheiro use uma das armas iniciantes e espere cair uma caixa e então aposte na sorte.Se você conseguir 1 mil de pontos atirando você ganha 1 kill.

6 - Se você for infectado você leva um dead e também se você for infectado e infectar 10 você ganha 10 kills.

7 - Se você é o chefe o primeiro infectado você terá um parceiro para ajudar a infectar você pode apertar a tecla G para ganhar uma super velocidade mais o preço é acho que mais de 500 de hp.

8 - Não é só o Chefe que pode usar o G se você infectar mais de 4 ou 5 você ganha a opção de apertar o G também.Se você quiser ficar escondido fique pois sempre haverá um curioso que irá até você para ser infectado.

Não o completei ainda quando eu tiver algumas idéias editarei aqui.Sei que tem outro mais não é imitação pois é bem mais diferente.

Aqui vai um videozinho para ajudar vocês:

Espero que gostem porque eu demorei um tempão para fazer este tutorial e sempre perco um tempinho para ajudar mais isso é tudo para vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só 2 Dicas

1º Tópico muito colorido pode levar closed .

2º Dica minha : coloca elas tipo no Meio para dar uma performance tipow [*CENTER] [*/CENTER] (Tira os * )

Espero ter ajudado Brother :D

Link para o comentário

1º Tópico muito colorido pode levar closed .

twister vc e novo aki i n intende kra fika na boa e aki eu tenho uma duvida eles saum vermelhos como faz pra ficarem verdes lah ? xD

Eu novo aqui noob? KKKKKKKKKKKKK Me poupe , So pq tenho 60 post Sou novo aqui Coitadinho eu tinha outra conta velho , eu perdi a senha da conta e não consegui recuperala e Se você entende de alguma coisa alem de Falar super mal e quer se achar melhor do que eu Coitado..

E Tópico muito Colorido pode dar Closed pq eu ja vi isso intão fica de boa cara..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.