Ismola 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Oi gente como esse e o meu 1º topico aki na WC E hj trago pra vcs um autokill Q antes havia 1 pkeno Bug mas foi concertado e funciona perfeitamente Modo de usar: Mtos aki sabem usar esse hack mas pra qm n sabe vou explicar. 1º Baixe o arquivo 2º Atualize seu Gc mas nao entre 3º Cole na pasta do seu grand chase q normalmente fik :''C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2/Stage'' 4º Entre normalmente e aproveite 1º Link:RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 2º Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : 3º Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: ESPERO Q GOSTEM!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredpotratz 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 otimo funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeto.tinho 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Meus Tranks! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tihfazgeme 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 vlws funfa direitin!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viqua3000 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Tem portals modificados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkroots 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Não leva meu tanks pq não postou no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figatroide 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 bom topico vei parabens awe so que vc nao falou pra por o akv na pasta mas bem batuta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemoniaC1400 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 pow kara vc tem q ter masi cuidados vc deixou seu nome aparecendo la no jogo vai q um gm entra nese sat e ve seu nome ele ta da ban mas vlw tem meus aplausos :D:D:D:D;);):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismola 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Não leva meu tanks pq não postou no 4shared[/size][/color][/b][/font] Bom já q vc nao consegue usar esses links mandei um 3º link no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reiyu 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Aewww, Finalmente um Auto Kill que funfe na floresta da vida, levo meu thank's ;D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumv 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 muito bom seus postes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRoxI 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ae leke arruma scan (: tá funfando o scan naum. vo testar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofuturo2 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 sem pavalras mt bom..:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackDropper 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ouu, aki n tah funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahi 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 O scan ta com defeito:( Vou arriscar:o EDIT_________ Meus Thanks Esse auto-kill não tem nenhum vírus.Recomendo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andnir 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 :D:D;)Aewwww tah funfandooo meu thanksssssssssssssss;):D;):D;):D;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismola 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 scan funcionando perfeitamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jambis 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Scan qbrado posta outro plz. :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismola 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ouu, aki n tah funfano Siga o passo a passo q funciona :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados