Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill , Hp , Skill de Cash , DrOpS , Trans Full e Furia Full

Ex7reMe
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Xx Closed xX

Tente Explicar Melhor O Hack...

Pelo Conteudo Axo Q Eh Puro Ctrl+c e Ctrl+v :mad::mad::confused::eek:

LIXO TAO SUAS BUBDAS DE NOOBS

VCS SABEM QUE E PRA COLOCAR NA PASTA STAGE PORRA PARA DE BANCAR O CERTINHO DO CARALHO!!!

UMAS DIKAS PRA INICIANTES!!!

1-BAIXE O ARQUIVO!

2-ABRA O GC E ESPERA CARREGAR ATE 100% E NAO ENTRE!

3-ENTRE NA PASTA "STAGE" QUE FIKA NOS ARQUIVOS DO GC E COLE LA!(IRA APARECER SE QUER SUBSTITUR CLIK QUE SIM)

PRONTO POW TA FUNFANFO (SE FUNFAR O HACK)

AH NAO ESQUECE DE DELETAR O HACK DA PASTA STAGE A HORA QUE SAIR DO GC!

(NAO PERGUNTE PQ SO FASSA ISSO)

E FAÇA TUDO DE NOVO A HORA QUE FOR ENTRAR NOVAMENTE!!!

PRONTO SEUS NOOBS JA SEBEM ENTAO AGRADEÇE!!!:mad:

Cara, Nao Precisa Ser Tao Agressivo... sai xingando todo mundo Por Uma Bobagem dessa!!!!!!

Cada Um tem sua opniao Bother... Abraços

Ainda não sei como nenhum mod tirou isso

E tbm não sei comom tem três páginas de respostas, eu faço hacks altamentes funcionais e não tenho isso tudo...

Aew! Onde vc axo o topic pa cria o hack de gc... me fla aew???

Te Maaaais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte só pq o kra nao é os kra de alto galão "moderador,vip etc."vcs fala isso...pra colocar é só copiar o arquivo e laskar na pasta stage e entra pelo run direct poxa...mais é antigo pode dar closed...OBS:Muitos tem medo de baixar programass por causa do key logger,faça como eu sempre quando baixar um arquivo faça "alt+0,1,3,4 =†

se apareçer outra coisa a nao ser a cruz exemplo um coraçao é pq tem key logger!entao o unico jeito é formatar pra tirar =S

Link para o comentário

Caramba : Entra em bota Grand chase pra carregar mas não entra quando tiver 100% vai la na pasta que vc baixo e copia pra pasta stage ai vc pode entrar no jogo e ser feliz . ( Lembrete toda ves que for entrar repita esse processo ou se não utilise o Auto run .

PRONTO AGORA QUE ESU EXPLIQUEI UM POLCO O HACK E SO AGRADECER NÃO CAI O DEDO NEN CUSTA CASH . ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.