KillShok 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Muita gente não consegue mais usa hack no FPT, mas quando lanço o FPT UP, descobri como logar com hack. 1º - tem que ter o game.exe do FPT PVP / UP Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (esse é o game.exe do PVP) ------------------------------------------------------------------------- se vcs fikarem com medo de baixa ele por causa do scan intao faz o seguinte: 1º - entra no FIREPT PVP/UP pelo laucher. 2º - no client vai aparece um game.exe com nome: FPT2.exe 3º - renomeia ele para qualquer nome 4º - saia do jogo e o game.exe vai permanecer lá. Se no seu injector no Process Name vc coloka FPT2.exe e entra pelo laucher, irá da certo, mais os comandos q presisa do Shift+**, não ira funfa, se entra pelo game.exe, funfa --------------------------------------------------------------------------- Agora: 1º - Abra seu injector 2º - no Process Name digita nome do game.exe q vc coloko no do FirePT 3º - Seleciona a dll 4º - Seja Feliz!! -------------------------------------------------------------------------- Injex+dll Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:Eu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Cara sou muito grato funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaexxx 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Oq eu faço se ñ tiver o game.exe?:confused: Quais são os comandos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 SO que eu n entendi uma coisa como assim abre o jogo no up/pvp e no client muda o nome??? como assim no "client" onde?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillShok 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 O FirePT só tem laucher, não vem game.exe. Se vc quizer entra de hack no PVP, abre o laucher e clika "JOGAR PVP" ai vai abri o jogo, no client full (onde ta instalado o FirePT) vai aparece um game.exe com nome: FPT2.exe renomeia ele pra qualquer otro nome. ~~COMANDOS~~ CTRL + F1 = ABRE O SHOP CTRL + F2 = ABRE O MIX CTRL + F3 = ABRE O AGE CTRL + F4 = ABRE O BAÚ CTRL + F5 = ABRE O VEIO ALCHEMIST CTRL + F6 = ABRE O MESTRE DAS SKILL CTRL + F7 = HABILITAR TIER CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL CTRL + F9 = REDISTRIBUI STATUs CTRL+F12= Minizer item (Segure o item no rato e use o comando para minimizar o item) SHIFT + F1 = ATACA DE LONGE SHIFT + F2 = TREINAR SKILL SHIFT + F3 = HP INFINITO SHIFT + F4 = 100% CRITÍCO SHIFT + F5 = ATAK NA VELOCIDADE DA LUZ SHIFT+ F10 = MANA HACK SKILL SEM DELAY SHIFT + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR SE MOVER MAIS RÁPIDO CTRL + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR IR PRA BAXO DA TERRA OU PRA CIMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaexxx 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Qual seria a dll correta:confused: Qual a dll certa:confused::confused::confused: msn [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadore 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 aff eu zuei ate no fire pt de hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robotyhow 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 o meu nao tem como clicar no injex depois q abre o jogo ajude eu msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CegoDeOculos 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 ow mais esse msm hacker funfa em q mais pts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurosvp 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Manow abro o injex junto ao pt tudo blz ate ai + qnd vo usa os comando nao fas nada =/ pq isso? agradeço des de Ja:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avestruS5 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 ai velho ! eu ja entrei de hack no firept só que assim a minha dll não é hp infinita é só regenera ! qual a dll que vc usa ! ou só me diz o nome ou posta um link ! valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futuro006 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 da erro quando vo estala o game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusfu 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Dexa eu ve se entandi É soh muda o nome do game.exe :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l1uscarl0s 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 mais quando vc entra no jogo eli entra sem nada so aparese vc mais nada nem bixo nem pessoas nem ncp como faso para nao acontecer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoberlim 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 eu baixei age nao sei usa oq faco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolavcj 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 mais vai aparece fpt2.exe ond vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo200 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 uma pergunta tem q ser o pack full do jogo pq o meu nao abre com o modo up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem9000 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 SI alguem souber um hacker de fire pt add [email protected] e me manda la pfv preciso de hacker conto com vcs!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxhenrrique 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 aaffs naum funfa masi esse gamexe nem du geito que vc falo de geito ne um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niikiinho 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 bandode burros :D:D:eek:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulings 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Mano nao to conseguindo abrir o programa. ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpito 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 não entendi emo!! hacker sem graçaXD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomz10 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Eu acho que tem que mudar o nome do game.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clica pra ele aumentar o lvl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedruda 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 esse hack funciona o mileniumpk, ou so no firept pow mano explica direito com imagens ai q o pessoal e eu nao estamos entendendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzinhow 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu so tenho o client do Fire UP eh preciso os dois ou da pra fazer com 1 só agradeço desde já:D e poe imagens man ninguem ta entendendo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados