Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] ByPass DarK TeaM By:ViCtOr_5

Compartilhar

Posts Recomendados

ja sakei teu truquezinho =D

você criou um vírus que pede a confirmação pra ser pra ativado(idiotce neh) mas o desenvolvedor pode recusar e induzir o resto a aceitar, tem gente que cai neh :D

percebam que ele no vídeo para dar enter(aceitar) enquanto o prório recusa :eek:

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja sakei teu truquezinho =D

você criou um vírus que pede a confirmação pra ser pra ativado(idiotce neh) mas o desenvolvedor pode recusar e induzir o resto a aceitar, tem gente que cai neh :D

percebam que ele no vídeo para dar enter(aceitar) enquanto o prório recusa :eek:

boa sorte

Você já parou pra ver quantas besteiras você está falando ?

Se ainda fosse um Cheat FREE você podia dizer que eu estava tentando induzir pessoas a clicar em vírus, etc... Mas de certas forma aqui no fórum já tem 2 de meus Cheats FREE e nenhum deles com vírus. Só quero dizer que esse foi 1 vídeo de ByPass em que o Aviso se deseja Fechar o Cheat foi burlado. Mas como você é NOOB de merda! que não entende de PORRA nenhuma, vem querer falar bobeiras. Se toca, na boa mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.