Fuihackeado 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Aqui nao funfou, falou para eu realizar a atualizaçao denovo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NwantedN 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Respondam o PQ nao Funfou com outras pessoas. PQP so sabem agradecer aki tbm n deu certo pq sera em?? So saber fazer quando n funfa ningem fala nada affs:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Gente com alguns pode ser problema do gc tentem fase a att 1º e dps troca o script e vlws por tds que agradeceram :D:D:D:D:D:D:Dqualquer coisa perguntem ae flws! Meu fan use isto: Os imbativeis-----> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxenia 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 O arkivo eh so script com???????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaloidyyy 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 pliz manda o tutorial ae pq eu nun sei usar BRIGADAO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxenia 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ak funfou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Gente o arquivo é so o skript .kom msm , o tuto ta no post e se n funfa faiz akilo que eu flei flws gente:D:D! Meu fan use isto: Os imbativeis-----> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahi 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Cara, isso aí não funfa:mad: E minha principal suspeita e por que você tem que modificar o figh_stg e não o script...No meu e de muitas:( outras pessoas isso deu erro. Melhore esse tópico:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgedumall 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 velhooo!!!! ajudem ai.. aqui não ta funfando faz um topico ai ensinando passo a passo faça download.. faça aquilo.. etcc ajudem ae galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.m.mama 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 afs 1 cara ali ja posto isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukituh 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 aki deu erro, eu fiz oq ele falo, atualizei e fiz dnv mas naum deu =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninja_Elit 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Issu ai ta me parecendo autokill... mas vou testar jaja edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nariz24 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 VEi.cria hacker que funfa ñ funfo essa:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MtxMedeiros 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 O drop funciona pra pega 4ª classe? ou so pra itens tipo cristal e etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian9797 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Se Funfa .. Meo Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemortal 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 ae cara vou ver se funfa, se funfar tenha meus tanks ...:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagos201 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 drop 90% Acho q nao heim....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azurra287 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 O hack exp funfa msm? se funfar levo meu thanks aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 É One Hit ou Auto Kill? Tópico muito organizado levo meu thanks só queria saber se é auto kill ou one hit msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarknessHiei 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Aqui depois de logar aparece " Favor atualizar" ai sai do jogo. Entao aqui o hack nao funfou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okaida1000M 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 se funfar vai levar meu thanks blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson5555 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Aquii Não Funfo , e eu segui o tutorial tudo certinho .. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glancer 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Presisa baixar o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolim 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 nao funciona:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavera789 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 aff n da para baixa :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados