Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aki Leva meu Tranks

NewbieGC
 Compartilhar

Pergunta

Galera Reparei que muitas pesoas tem asas eu num tenho nenhuma gostaria de saber como conseguir uma asa existe asas do heroi asa de elia plis vcs podem me ajudar falamdo como eu consigo qualquer tipo de asaa ? se me ajudar leva tranks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem umas asas que ganhou no bingo e a asa de elia é uma asa antiga de cash, também tem a asa de vermecia que é a mesma coisa da de elia

Se você quer ganhar uma asa é só entra pelo menos uma vez por dia que no fim do mês você ganha uma

Link para o comentário

• 0
isso você consegue jogando gc todos dias ai é tipo um prêmio que você ganha por te jogado gc todos dias em 1 mes ou mesmo se passar 1 mes no maximo que demora é 2 meses.

num entendi nada mais deixa eu queria saber se tinha outras asas a num ser as de recompensas mensal

essa eu ja sei queria saber se tem como conseguir uma asa permanente levo tranks mais espero uma resposta melhor

Link para o comentário

• 0

Depende de qual asa você quer da ultima vez eles deram asas Grand Chase, e tbm as asas jujak q foi no bingo por 2 meses, é bom quando eles dão o desafio da asa do héroi só que ngm sabe quando eles vão dar denovo.

Hai Hai Sayonara!

Link para o comentário

• 0

Cara tem um monte de tipo de asa.

Asa de ellia- 1200 ou 1800 de cash, nao lembro direito,tem q espera chega a promoçao dela!

Asa do heroi- Foi um evento q teve no GC no ano passado, por tanto nao tem como pega-la!

Aza juback- Asa parecida com a do heroi,mas e vermelha e laranja, adquirida no bingo q acabou,por tanto tbm

nao da pra pega-la.

Asa selvagem- Adquirida quando upa pro 46, ou dando sorte de dropa na fase chegada em xenia!

Asa de vermecia- Adquirida por cash, acabou a promoçao dela, tem q esperar a boua vontade da LUG de vouta-

la ao GC daqui a uns 5 a 8 meses!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.