ganzas01 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Boas malta, hoje fui a tentar entrar no crossfire e kuando chegava a vez do HGWC ir do 1 ao 100% ele nao andava. Voces tambem nao estao a conseguir jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rickcs123 11 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 no momento comigo tambem ta do msm jeito nao carrega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ganzas01 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Eles devem estar a fazer as actualizações para entrar o Mutation Mode e não da por isso. Como o Mutation vai entrar esta semana. So pode ser isso... digo eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wisbla 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 pow mano aki no meu tambm ta assim..........+ axo q tem alguma coisa a ver com essa nova atuailzação do [modo mutation]...............por isso creio q eles fecharam o jogo e ningm ta podendo entrar ................bom espero q seja isso msmo vlw um abraço a todos os amigos da WC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rickcs123 11 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 to ancioso pra jogar esse mod tomara que eles estejam msm colocando ele la no CF =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ganzas01 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Para ninguem conseguir jogar, so pode ser isso mesmo. Eu tambem esto muito curioso em relação ao Mutation Mode, vamos la ver se é assim tao bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wisbla 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Pow tenta agora ta dando e nao mudou nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 9699124 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Não,ainda não é o zombie mode pode ser alguma atualização para armas para ele o zombie mode acho que só vem lá pelo domingo porque eles não iriam demorar tanto para fazer uma atualização tão simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 williamalba 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Olha comigo tbm acontece isso as vezes mas eh soh tentar entrar um monte de vez q uma hora da eh q nem a gambiarra desse wall! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rickcs123 11 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Olha comigo tbm acontece isso as vezes mas eh soh tentar entrar um monte de vez q uma hora da eh q nem a gambiarra desse wall! é as vezes acontece msm, mais no momento que ele posto não carregava de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 9699124 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Bom gente é só desistalar e instalar denovo se não der baixe o client outra vez,se também não der mande um email para a z8 falando do seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunax 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 zonmbia mode soh kinta feira meu caro ak itah pegando perfeito confere se todos seus arkivos estaum na basta rez si n tiver pede pra mim ki eu faço o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AlemDoNb 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 aki parou de funfar pooo joguinho bugado hein ja reistalei e nada antes n tava carregando a barrinha agora carrega mas na hora de ir pra tela de login o joguin fexa ;\ alguem me ajuda ae ;\ abrço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 00oakley00 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 precisa de baixar a nova atualizaçao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mem140197 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Pow gente o meu cf tah dandu um erro olha Your client is old version. Re install the latest version game client oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ganzas01 0
Boas malta, hoje fui a tentar entrar no crossfire e kuando chegava a vez do HGWC ir do 1 ao 100% ele nao andava.
Voces tambem nao estao a conseguir jogar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados