Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor alguem ajuda aqui !

Aewwww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera...

To precisando de uma ajuda =P

Quando eu entro no programa e aperto iniciar e dps tá na tela carregando gc (onde aparece a imagem do ryan)

O meu spyware q tem prote´ão e tals detecta 2 coisas.

1° Que o main.exe qr muda de extensão .key (algo assim)

2° De um arquivo la no temp q qr iniciar junto com o gc.

Eu to desconfiado q é um vírus ou keylogger, mas acho estranho pra ser só no gc...então as vezes é do programa (acho dificil)

Se algm me ajuda eu agrade´o, pq to com moh medo de perde minha conta e outras coisas no pc =/

Vlws

Obs: eu já passei algumas coisas pra ve se é keylogger ou vírus....moh dilema isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo passa o scan daqui a poko...eu achei estranho eh q aparece mudan´a pra .key

ai eu pensei .key= chave?? senha?? hasueuaheu

o programa q detecto foi o spyware terminator e tenhu avast aqui de antivirus atualizado o.O

Uns dias atras comecei a fika meio assim pq eu fui entra no shak3 e no revolution e aparece uma msgm antes de entra...Mensagem em inglês e nada a vê.

Desinstalei os 2 e instalei de volta e agora tá normal...

O mais engra´ado é q parece não ser algo do programa pq se não o programa (gc) ia fecha por falta de um arquivo...

Dps eu edito aqui com o scan e quem sabe resolve help xP

vlws

Link para o comentário

U.u

Tirei várias fotos pra mostra...tirei do scan do main.exe no virustotal e deu um suspeito de trojan/worm

será??? vo posta tdas pra tu ve...

___ Edit ___

xP tá aew

Scan do main.exe (achei melhor faze pq algum arquivo podia ta entrando no gc junto com ele)

mainestranhoooku8.jpg

Esse é o 2° arquivo estranho q tá no temp do pc xD (estranho não?)

2arquivoestranholj3.jpg

E agora essa eh do 1° arquivo estranho que o spyware detecta o arquivo (ele já ta bloqueado pq vai sabe neh)

obs: olha la em baixo da tela...na barra do iniciar no canto de lá >>>

keyestranhosp9.jpg

espero q não se importa pq tirei umas rapidinho e nem arrumei...

Tá aew...ve e dps me fla o q q se acha

obs: o 2° arquivo eu não consegui passa scan pq qdo eu vo na pasta onde ele ta, eu não acho ele (ja colokei pra aparecer pastas e arquivos ocultos)

vlws

Link para o comentário

Pronto...mandei aew.

=P

Eu uso revolution 7.2 já, so não uso o webcheats bypass pq ele não grava a hora no meu pc e ele muda não só o horário como a data, então prefiri fica com o outro q só muda o horário (cb bypass)

vlws

Link para o comentário

Então tipo cara...

se não incomoda mto vc xD

baixa o msm antispyware q detecto aqui no seu pc (procura no baixaki por "Spyware Terminator")

e usa o gc pra ve se tbm dá isso...se der é pq deve se algo do gc...se não der aí descobri.

xD

Se vc não quiser não precisa, é q assim ia resolve.

=P

vlws

__ Edit ____

Galera aew...me ajuda urgente !! postem aí pra eu fika feliz xDD

Sério agora...postem aew pra me ajuda ! vlws

Link para o comentário

cara sobre o seu n posso afirmar mto pq nunca fiz scan do man.exe e no meu pc tbm deu um virus la esqueci o nome era aramak sei la algo pareciso e quando vou pra procura-lo n acho e ja mandei mostrar arquivos ocultos tbm

mas Aewwww

sinto mto cara se eu vc fosse pega todos os Ce e arquivos supseitos e desistalava e fazia outro scan pra ver se era alguma coisa q baixou so isso q posso te ajudar mas aquele trojan ta estranho quando vc pega aquela por..a , claro se n for o inofencivel, é mto fod4 pra tirar,

mas ja pra aproveitar me ajudem na minha duvida tbm

EDIT:

E TBM ALGUEM PODE ME AJUDAR AHAR ISSO AK NO PC EU N CONSIGO -.-

lLOCAL

C:\\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts

É AI Q TA O VIRUS Q N CONSIGO ENTRAR NO MSN, E AS VEZES FAZ DA UNS LAG AK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.