Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como nao postar conteudo existente!(Dica ja postada por outros recentemente)

Oq acharao do meu topico?  

1. 1. Oq acharao do meu topico?

• Maravilhoso,merece fixo
      0
    • Otimo, mas nao merece fixo
      0
    • Bom, da pra melhorar
      0
    • Ruin
      0
    • Pessimo, cruses Closed aqui Mod!
      0

Posts Recomendados

Fala aew, aqui estou eu mas uma vez.

Dessa vez irei dar uma dica maravilhosa, nao so vai ajudar os membros a nao serem punido,como vai ajudar a manter o forum sem varios topicos ja existente.

Eo seguinte, ja cansei de ver topicos q ja forao postado, ea pessoa vem com mesmo assunto e posta denovo, oq desorganiza o forum eo usuario e punido.

Mas para resolver isso, vou dar um geito muito facil e pratico, porem e uma ferramenta do proprio forum,q alguns ja sabem ,mas alguns nao!

Vamos deixar de papo e vamos para a dica!

1º Passo: Escolha alguma area q vc queira postar, pode ser qualquer uma, duvidas/ajuda,dicas/tutoriais,publico,Grand chase pirata,qualquer area q seja do forum.

2º Passo: Quando abrir a area q vc clicou,desça um pouco,e olhe no canto de ca >>> e vera a opçao pesquisar no forum,click nela.

20192440.png

3º Passo:Apos clicar em pesquisar no forum, abrira um espaço pra vc digitar, digite o tema do q vc vai postar, ou o assunto q ira fala.

Ex: Como criar run-direct,bug do ryan,dropando mas frags,tirando lag do GC e etc.

Agora click em Ir.

10857627.png

4º Passo: Apos clicar em ir, abrira a lista dos topicos q ja forao postado sobre este assunto, ou se nao aparecer nenhum, tente digita alguma coisa mas especifica, mas se mesmo assim nao aparecer, e por q nao tem nenhum topico sobre este assunto,ou nada relacionado a ele postado nesta area!

No caso do meu topico,nao tem nada postado sobre isto, e nada q pareça com esse assunto!

67251196.png

Bom,e aqui acaba meu topico, espero q isso os ajude a nao postar topicos existente,oq os leva a serem punidos.

Qualquer duvida, so perguntar!

AGUARDO RESPOSTAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão,eu não sabia disso vei! Eu ficava manualmente procurando -.-"

Alías,fixo talveiz não leve,mas pode ir pro Quick =D

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bom, eu deduzia q muitos nao sabiao, e como eu sei q e um tedio procurar manualmente,eu resolvi postar isto.

É,depois q eu criei a enquete q eu vi, q agora os topicos bons, nao vao pro fixo apenas pra quick list.

Por tanto, quem for votar, vote como se estivece.

Maravilhoso- Merece vaga na quick list!

Link para o comentário

Graças a esse seu maravilhoso topico,eu achei +2 topicos seus maravilhosos, q vao me ajuda muito!

Pelo visto, meus topicos ajudao muito vc, q bom q te agrado!

HsHshshshsHshshsHhsh

isso ae o alemão encontro um fã '-'

É,sempre tem um fan ^^!ashuahus

hshShShShShshHs o.O '-' ._. *.* lol em

kkkkkkkkkkkk mudo msm q loco

Esse ai e meu fan de carteirinha né auhshusahu!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.