Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP Hack + Instantly Funfando !

Pozinhofan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos da WC, vou trazer pra vcs o novo MP HACK INSTANTLY que esta pegando com o Kiki uce e o WCBypass!, umas pessoas me mandaram PM entao postarei logo aqui!

Em apenas 10 etapas vocês estarão jogando com MP!

Usem com modera´ão por favor!

Come´ando :

1º Passo - Abra seu ByPass( recomendável Web Bypass ) e seu CE ( Recomendável Kiki Uce 1.4 para funcionar direitinho

2º Passo - Abra o grand chase

3º Passo - Na tela de login, volte ao web bypass e clice em primeiro

4º Passo - Selecione um servidor, e no lobby selecione segundo no web by pass!

5º Passo - Ainda no lobby, volte ao kiki uce e va em FILE>SELECT A PROCESS, e selecione Main.exe

6º Passo - Pronto, CE e Bypass ativado, agora so falta o rak ne xD?Va em praticar com a maginha(arme)

7º Passo - espere seu SP encher, e encha ate a primeira barrrinha(petrificar), sem soltar, volte ao kiki uce( agora ja pode soltar ), dê first scan em 1 ( exact value , float )

8º Passo - Volte no jogo, encha até a segunda(relâmpago) barrinha, sem soltar, volte ao CE ( agora ja pode soltar ), de next scan em 2 ( exact value , float )

9º Passo - Volte ao jogo, e encha ate a ultima barrinha(meteor), sem soltar, volte la no kiki uce ( agora ja pode soltar), e de next scan em 3 ( exact value , float )

10º Passo - Verá que irá sobrar um value assim : 3,000...comecando com 3,00, freeze ele em apenas 3, agora, volte no jogo e aperte Z pra ver se pegou direitinho, se n funfou, vc fez alguma coisa errada, mais agente consege ^^

Espero ter ajudado!

Créditos : Pozinho

Se copiarem botem os credits!

~Pozinho~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedo no meio : N, tpo assim, eu falei pra apertar Z so pra testar entendeu? O número 3 que eu falei eu axo que é pra dar a ultima magia, eu boto 2, ai solta relampago ( eu axo )

o.o_rodrigo_o.o : Eu nem sabia XD, mas fica ai pra kem n kiser baixar!

~Pozinho~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.