Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v9.0.3

Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera, blz?

Então, para rodar esses hacks, temos que desativar os antivirus, senão acusa e não nos deixa abri-los. Até aí normal. Uso o Bitdefender 2009, desativei ele para rodar o hack desse tópico, o firewall do Bitdefender pediu permissão para um monte de processos, inclusive o de email do windows, o famoso Outlook. Neguei a primeira vez esse processo, até então td bem. Da última vez, permiti sem querer o processo, ai que notei que o hack pode até funcionar, mas tem Keyloggers e trojans prejudicias, o meu pc mandou um email, provávelmente tinha informações minhas. Por segurança troquei minhas senhas de email, etc. Mas queria alertar vcs sobre isso. E detalhe, quando pedi para scanear meu pc, estava com 56 vírus, tive que restaurar meu sistema por uma imagem que eu tinha guardada. Fechem esse tópico e não baixem esse hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta a mrma coisa do 9.0.1, soh esta funfando o AIM BOT (Y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.