Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon 10 hackers 1


melecao
 Compartilhar

Posts Recomendados

poo a nexon meteu uma ensacada dos hackers desta vez, nem vip tão conseguindo atualizar, 10x1......DEZ porq FODERAM COM OS HACKERS UM PORQ fizeram um mini chams com restos de arquivos q SOBROU até FICOU ridiculo pra um hack, sería como vc tivese todas as armas e derrepente brigarse só no soco, ae hackers mostrem q vcs podem ! Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1417464"]Aff.. tem gente que só pensa em hacker... Será que ninguem sabe jogar sem hacker aqui não???

Por isso que o CA não vai voltar para o Brasil... :mad:

 

 

os slatinos foram banidos por causa da nossa net ser mto inferior a deles

isso causou mto lag nos servidores e probremas tbn, por isso essa medida tradica

se fosse pelos hacks eles iam banir os NA pois eles que fazem os hacks....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os slatinos foram banidos por causa da nossa net ser mto inferior a deles

isso causou mto lag nos servidores e probremas tbn, por isso essa medida tradica

se fosse pelos hacks eles iam banir os NA pois eles que fazem os hacks....

 

Cara... America é racista... eles viram que tinham mais Brasileiros jogando e ficaram putos... Essa disculpa de que dava latencia é pura mentira... Se fosse assim ela teria banido as contas dos brasileiros também.. Eles bloquearam a America do Sul porque tem medo de nois... E outra coisa, por que eles iriam banir pessoas na mesma nacionalidades que eles, se podem banir os Brasileiros???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu hack ta funfando....nao entendi este nexon 10 hacks 1 ..............outra coisa usa hack quem quer.

outra coisa, como o CA esta banido para o brasil e ainda continuamos jogando significa que estamos burlando as regras do jogo, certo? hacks burlam as regras tbm.........entaum nesta novela chamada CA nao tem nenhum santo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q é isso? fazem questão de dizer q a culpa é de hack brasileiro por o CA não funcionar no Brasil,90% dos programadores de hackers são americanos e feito para usuarios americanos, não tem nada a ver esse boicote aos sulamericanos, o problema deles era servidor mesmo,o q vcs queriam? q eles eliminacem o CA para a america do norte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q é isso? fazem questão de dizer q a culpa é de hack brasileiro por o CA não funcionar no Brasil,90% dos programadores de hackers são americanos e feito para usuarios americanos, não tem nada a ver esse boicote aos sulamericanos, o problema deles era servidor mesmo,o q vcs queriam? q eles eliminacem o CA para a america do norte?[/color][/size][/font][/b]

 

Aff vey... Vocês são muitos inocentes mesmo... A Nexon sabe quem é brasileiro e quem não é... Se fosse por causa de latencia o banimento da america do sul, ela iria banir as contas do brasileiros para eles desistirem de jogar... O motivo é por causa de hacker pronto e acabo.... Até que apareceu um motivo mais convincente eu não vou mudar minha opnião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra nexon e bem mais facil bani os br ja que eles compram menos nx, e o motivo de bani foi so pra fase os americanos pensa que os br tem culpa e com o nosso banimento ia diminui o numero de hacks, ja que a nexon não e eficiente o bastante pra acabar com os hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu morei 6 meses nos estados unidos em 2008 e naquela época conhecí mts americanos q jogavam com hack, e eles mesmos falavam q 50% ou mais deles usavam hack, e eles vem dar uma de santo ainda ! talvez em julho eu volte a trabalho novamente e vou visitar umas lan lá,se bem q lá cada um tem umas duas ou tres maquinas em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho 3 maquinas em casa 1 desktop e 2 nootbook os dois sao bem potentes sao HP pavilion e meu desktop é monstram tem placa de video dedicada gforce minha net era de 8mb agora eu aumentei pra 10mb entao tipo eles falao q baniram os br por causa de net lenta ! a minha nao é mais a dos outros ja nao sei eu uso hack mas nao reclamo de outros hackers so dos q usam opk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1419623"]Aff vey... Vocês são muitos inocentes mesmo... A Nexon sabe quem é brasileiro e quem não é... Se fosse por causa de latencia o banimento da america do sul' date=' ela iria banir as contas do brasileiros para eles desistirem de jogar... O motivo é por causa de hacker pronto e acabo.... Até que apareceu um motivo mais convincente eu não vou mudar minha opnião....[/font']

 

Concordo plenamente com ele , 45 % dos hackers do jogo são brasileiros , essa e a realidade , toda sala q vc vai vc ve um hack e fala " hacker noob " ou "Reported" pensando q ele seja americano e depois de alguns segundos descobre q ele e Br ¬¬ , essa e a realidade eu nao uso hack e nunca mais irei usar (admito q ja usei pq eu ainda pensava q isso era ia me fazer bem , mais pode ate me dar alegria mais tira a dos outros q jogam limpo ) , hj me pergunto qual a graça de jogar com hack ? subir kd ? upar rapido ? pra q pra ser banido e menos de 1 mês ? pra depois fazer a mesma burrada denovo --"

nos brasileiros somos discriminados por q a maioria dos Brs usam hack e nos pagamos o pato e a realidade , por isso tomem chá de simancol e aprendam a joga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente aqui q gosta de puxar no saco de americano mesmo, eles usam hack tanto quanto nós,ponham issu em suas mentes,ou vcs acham q eles fariam hackers só para brasileiros? digitem no google lá ....hack combat arms..... e coloque uma palavra só em ingles e verá quantos sites deles vc encontrará,eles se fazem de santo porq são arrogantes por natureza, outra coisa 90% dos hackers q tem em foruns brasileiros são americanos,será q ele fazem esses cheats só penssando no bem estár dos usuarios brasukas?[se liga cabeção]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente aqui q gosta de puchar no saco de americano mesmo, eles usam hack tanto quanto nós,ponham issu em suas mentes,ou vcs acham q eles fariam hackers só para brasileiros? digita no google lá ....hack combat arms..... e poe uma palavra só em ingles e verá quantos sites deles vc encontrará,eles se fazem de santo porq são arrogantes por natureza, outra coisa 90% dos hackers q tem em forum brasileiros são americanos,será q ele fazem esses cheats só penssando no bem estar dos usuarios brasukas?[se liga cabeção][/size]

 

antes de td puchar com ch ? O_O , sem comentarios xD

Não e puXar o saco dos americanos nao amigo , eles usam hacker tbm mais deve ser uns 20% e ainda eles moderam no uso do hacker , certo a excessoes tbm , mais nos BR's sempre somos fichados por ser hacker sabe pq ? pq grande parte de nos usa hacker simples só isso ¬¬ , e o pior q ainda usa hacker e ainda abusa do hacker nem disfarça , vc ve um cara voando pela fase ou matando geral , e vc acaba por descobrir q ele e BR , qual a supresa nisso ? nenhuma , pq os Br's nao se moderam no hackers ¬¬

Parem de jogar de hacker , apredam a jogar , isso sim e curtir o jogo ;D :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!! até q enfim.... estou vendo contas q pediam "chamerzinho", wallhax, nofog e etc. Levantando a bandeira contra HAX!!!!

 

Vou repetir o q eu disse no meu 1º post..." Usar cheat para ver o final de um jogo, os videos secretos, arrumar mais grana no game..bacana, tb num tenho tanta paciência, apelo contra a máquina de vez em quando.MAS USAR CHEATS EM MMOFPS, É COVARDIA. Não vejo um único motivo plausivél para usar hax, além da curiosidade. Qualquer outra justificativa e papo de muleke!! "Upar mais rápido"...., "....matar os gringo....", ".....me divirto mais assim....." è tudo desculpa de quem tem medo de ser chamado de noob!! Galera quem chama hoje de noob já foi um tb...agente vai aprendendo!!! Mas "apelando"" ninguém aprende nada, é por isso q pra mim ,um noob é melhor q 1000 hax shiiits!

 

O pior de tudo...acreditem c quser...quem usa HAX acha q Joooooooga Muuuuuuiiiiito!!!!

:eek:

 

Como pode alguém achar q é PHODA.... vendo os outros pela parade, apertando shift e matando 5 de uma vez, "opkando"...Só pode ser perturbado pra se achar o " The best killer of all time ".

 

Pra finalizar...

 

HAX = CUSPE Q VOLTA NA TESTA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com ele , 45 % dos hackers do jogo são brasileiros , essa e a realidade , toda sala q vc vai vc ve um hack e fala " hacker noob " ou "Reported" pensando q ele seja americano e depois de alguns segundos descobre q ele e Br ¬¬ , essa e a realidade eu nao uso hack e nunca mais irei usar (admito q ja usei pq eu ainda pensava q isso era ia me fazer bem , mais pode ate me dar alegria mais tira a dos outros q jogam limpo ) , hj me pergunto qual a graça de jogar com hack ? subir kd ? upar rapido ? pra q pra ser banido e menos de 1 mês ? pra depois fazer a mesma burrada denovo --"

nos brasileiros somos discriminados por q a maioria dos Brs usam hack e nos pagamos o pato e a realidade , por isso tomem chá de simancol e aprendam a joga !

 

Concordo com vc tbm nao uso hack mais por cause dessa questão dos BRs e pq a nexon baniu duas contas CSM minhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff se a nexon falo que foi a latencia então foi a latencia!

Niguem daqui trabalaha la pra poder discordar disso, hacker tem em todo lugar e em todo quanto é jogo, não tem esse de 50% é br ou os gringo é hacker. Tem gente q fala so pq tem boca! aff!

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem é o seguinte, vcs q não usam hack, existem outros foruns , para noobs q não usam hack porfavor registrem-se lá, suas opiniões serão bem aceitas por lá, eu quando tenho um hack eu uso só chams pra me divertir , afinal de contas eu entro no jogo é prá me divertir,então eu me divirto do geito q eu gosto , não da forma q alguem me empoe, então cada um cuida da sua vida, na vida é assim uns gostam dos seios outros preferem chupar o sutiãm,então fiquem com o capacete de tetas e se registrem em forum q não curte hack ok?se for por falta de adeus.....ADEUS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de td puchar com ch ? O_O , sem comentarios xD

Não e puXar o saco dos americanos nao amigo , eles usam hacker tbm mais deve ser uns 20% e ainda eles moderam no uso do hacker , certo a excessoes tbm , mais nos BR's sempre somos fichados por ser hacker sabe pq ? pq grande parte de nos usa hacker simples só isso ¬¬ , e o pior q ainda usa hacker e ainda abusa do hacker nem disfarça , vc ve um cara voando pela fase ou matando geral , e vc acaba por descobrir q ele e BR , qual a supresa nisso ? nenhuma , pq os Br's nao se moderam no hackers ¬¬

Parem de jogar de hacker , apredam a jogar , isso sim e curtir o jogo ;D[/color][/i][/b] :cool:

 

Por falar em erro de portugues.

 

[[[[[[[[[[sempre somos fichados por ser hacker sabe pq ?]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

 

 

 

Vc já ouíu falar em plural na sua escola?[[ser]]>>>>>>>> sermos

outra coisa, se vc não usa mais hack ou nunca usou, síga o conselho do amigo ae q criou o post, registre-se em outro forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em erro de portugues.

 

[[[[[[[[[[sempre somos fichados por ser hacker sabe pq ?]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

 

 

 

Vc já ouíu falar em plural na sua escola?[[ser]]>>>>>>>> sermos

outra coisa, se vc não usa mais hack ou nunca usou, síga o conselho do amigo ae q criou o post, registre-se em outro forum.

 

admito meu erro mais o seu foi pior xD

muito obrigado mais nao vo seguir esse conselho , pq esse forum nao e so de hackers --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.