Qwert7 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Mt Bom seu tópico Testando... c funfa edito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 vlw pelo tranks em relaçao a drop de onix naum direi q seja imposivel mais e muito dificiu porem nao imposivel pos vcs podem notar q num a modificaçao na imagem do topico Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michellpakyto 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 no meu naum da perfeiiito a missão por que sera? podem me ajudar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 oh lilith nao tem como vc tirar o skill no D pra botar em outro botao tipo! P ou I pra da pra provocar! Sim mais justamente o provacar q é modifikado para o skil de cahs entao podeerrei modificar por a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,x,w,y q num iria provocar veyy siguinte eu baixei o Lilith! Script V:1.0 (Demo) e funfo o skill cash e o aulto kill e o mascote mp mais a missao perfeita, o xp haker e o ticket heroico naumm me EXPLICA PQ AEW... Ahh ja ia ''esquecenduu'' como vc fez pra pega 99 onxin??? me responda plx ^^[/color][/size][/font] Se ajudei agradeça ai vc estara ajudandu uma pessoa krendu agradeçimentos EUU vlws ^^ :cool::D:D:cool: simples num é o Lilith! scrip q ira por misao perfeita e heroico sem tiket mais sim o thunder treiner ou radical treiner para vc utilizalos vc deve baixalos e abrilos e entrar no gc qnd vc entrar o triner ira injetar aai vc seleciona misao perfeita e pronto seja feliz man so seu fan cara todos os seus trabalhos sao sempre otimos!! man vc merece oscar nem presisa pedir agradeçimento !!:D:D:D:D:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upem meu pet jent!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse tbm ;):D:D muito obrigado pelo elogio vc é muito agradavel nesesitamos de mais pesoas assim vlw Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 ei como faço para faser o onix 99? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0Ry 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Lilith muito bom, se supero nessa hein!!!! PS: Seu avatar e de dar medo - Tenso... PSS:99 ONIX?? - Tenso2... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Lilith muito bom, se supero nessa hein!!!! PS: Seu avatar e de dar medo - Tenso... PSS:99 ONIX?? - Tenso2... xD mais eu gosto desse meu avatar ela parece muito com migo postaria uma foto minha mas li num sei na onde q num pode Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkeid 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Cara , nem era seu fan manow , mais agora eu só , leva meus thanks e que continue assim porque melhor impossível :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesser 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 kra quando dei uma olhada no topico ví q havia muito tempo q alguem postava um hacker tão bom assim eu digo q temos q valorisar pessoas como nosso amigo Lilith! e não despresado como kras lixos q so só vão para os postas das pessoas pra xingar e despresar são ras como voce q dão fama para web cheats eu acho q mereçe fixo bem merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cantonelli 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 olha.. todos q eu tentei nenhum deu serto:( espero q esse funfe!qero muito um hack decente!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoshirako 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 CARALHO Boto Fé Mano tu e Phoda pra faser Hack Meus Parabeins Obrigado pela postagem e a divizao do Pao com os amigos Meus Agradecimentos :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cantonelli 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 olha fix o q mandava e NADA ACONTECEU!!!!Q SACO! qero umhack decente q pegue :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperDonw 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 mano arruma essa merda ai so dexa o meu pc lento essa desgraça quase fode meu pc de tao lento que fiko :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: caralho ja peguei um hack bom com vc so que vc deu a puta de um vacilo sabe que tenha um terremoto pra irmos todos para puta que nos pariu :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad: flw seu inutio :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 kra quando dei uma olhada no topico ví q havia muito tempo q alguem postava um hacker tão bom assim eu digo q temos q valorisar pessoas como nosso amigo Lilith! e não despresado como kras lixos q so só vão para os postas das pessoas pra xingar e despresar são ras como voce q dão fama para web cheats eu acho q mereçe fixo bem merecido cara muito obrigado pelos elogio mais sou do sexo feminino entao amiga ;D vlw so quero ajudar mano arruma essa merda ai so dexa o meu pc lento essa desgraça quase fode meu pc de tao lento que fiko[/color][/center]:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: caralho ja peguei um hack bom com vc so que vc deu a puta de um vacilo sabe que tenha um terremoto pra irmos todos para puta que nos pariu :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad: flw seu inutio :mad::mad::mad: afff cara q isso muitas pesoas gostaram do hack so vc q num q isso man Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J@P@ 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Hack funcionando perfect e tb n sabe copiar um arquivo e cola dentro da pasta stage do gc é brincadeira em :p E realmente esse avatar deixa as pessoas tensas :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Hack funcionando perfect e tb n sabe copiar um arquivo e cola dentro da pasta stage do gc é brincadeira em :p E realmente esse avatar deixa as pessoas tensas :rolleyes: Sim mais e bom q da uma descontraida meu avatar A tem muitas pesoas falando q merece fixo e tal porem acho q num merece pois aki na wc infelizmente so esta indo para o fixo hack exclusivos da WC =/ Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinha123 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 o hack e bom mais nao funfo 99 onix:):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERJUNGE 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Funfo tudo certin mas como eu uso o plaza gp? E esse teus onix vc que fez montagem ¬¬ até um bebê de 2 meses faz isso! Agradeça! Eu to mandando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Funfo tudo certin mas como eu uso o plaza gp?[/color][/size][/font] E esse teus onix vc que fez montagem ¬¬ até um bebê de 2 meses faz isso! Agradeça! Eu to mandando! man fiz montagem num mais esse BB de 1 mes q faz uma "montagem" ainda mais assim putz esse BB vai superar o Bill Gates lol Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 como faz o o onix vem 99 se ñ é montagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Organiza akela parte la de cima do topico q ta uma babozeira mas....Hack otimo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 10 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Organiza akela parte la de cima do topico q ta uma babozeira mas....Hack otimo xD[/size] como assim babozeira qual babozeira ? Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qazxsw123 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Incrível!!! Nunca vi hack tão bom na minha vida:eek:. A única coisa q eu n queria era one hit, + o resto está estupidamente maravilhoso. vou falar uma coisa pra qm ta na duvida: qndo vc for missao o autokill vai ativar, os monstros ja nascem mortos e vc estara desse lado da tela <<< com o portal para a proxima fase do seu lado.:eek: e ainda, n tem q esperar o tempinho do jog comeca a carrega a prox fase:eek: vlw lilith, vc é 1 prodígio. se fosse por mim levaria 2 thanks ^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoshirako 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Pow as Onyx n Dropo aki podem me ajudar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hycarospl 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 aew como eu faço para usar esse hacker de pegar 99 onixs ^^ fala ai que agradeço manow :D:eek::rolleyes::confused: como fais para usar o hacker de 99 onxs fala ai agradeço:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados