Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FireBug]Brincando de Ser, Administrador,Grand Chase~


Posts Recomendados

Ola Pessoal Wc Hoje Eu estou trasendo Uma Brincadeira que Voces Poden ate gostar e Tirar SS e colocar em Orkut ou Mostrar para seus Amigos que voce Fez Parte da Wc~..

 

Entao Vamos la Primeiro o Download do Complemento.. Obs: So Funfa em FireFox~

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entrando nesse Site acima voce clica em um Quadrado verde e espera uns 5 segundos.

Ae abrira uma Janela e voces clica em ESTALAR AGORA e estala normalmente..

 

Agora Vamos ao que entereça Brincando de ser 30nireg.png ou outra coisa^^.

 

1°- Com o FireBug baixado no coputador Entre na Wc e Entre em Grand Chase e crie um Topico Normal Com alto Kill dentro do Topico ou outras coisas.

 

2°- Quando voce Terminar de criar o Topico e ir para a janela do Topico que voce Criou aperte F12 ai vai aparecer uma janelinha no Seu FireFox em baixo, Voce copia esse endereço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e pronto.

 

3°- Com a Janela do FireBug aberta em baixo ainda, fassa isso, No Canto Superior do lado Direito de cima escreva o seu nome ai voce vai ver que vai para aba no FireBug onde esta o seu nome.

 

4°- Umas 3 ou 4 linhas para baixo voce vai ver que ten 4 nomes todos os mesmos nomes [smallfont] no segundo nome smallfont clique no + quen ten no lado esquerdo do 2° smallfont ai vai aparecer umas 1 ou 2 linhas ai na frente vai ter esse XML http://www.webcheats.com.br/forum/images/rank/membro.png clique 2 veses em cima dele e apague-o depois copie este daqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e cole no lugar do outro que voce apagou pronto.

 

5°- Ai e so voce ver que voce nao e mas membro voce e 30nireg.png e so uma Brincadeira Voce jha penso o que seria de nos se isso acontecessse de verdade^^..

 

Xau Gente e uma Brincadeira nao se esqueça e tamben nao ven me Chingar se nao vai estar Ferrado Com Migo.. Beijos na Bunda Ate Segunda que e amanha..

 

Para colocar no Lugar de membro.png voce pode colocar membroadv.png , 30nireg.png coord.png , mod.png , adm.png . e muitooo Mais. Obs: Para voces colocaren estas imagens no lugar de Membro onde eu encinei e so voce clicar com o esquerdo em cima de uma dessas ae e ir em propriedade do elemento e copiar o endereço dela e colar onde eu encinei^^ Pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba o carinha ai te mato feio em Vlw por me ajudar macruz^^ esse cara ai de ima e muito chato o noslogins <<< nome de preto

chato nada vei vc posta coisa tipo inutil d+ dps q ser agradado

 

isso é pura falta do q faser...

 

antes de mas nada reportado por racismo e desrespeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes ! Bom tópico, as criticas que fizeram, tenham mas respeito nas palavras que usam contra eles ! Pode ser banido, e ele quis compartilhar com nós, isso não sei direito, más acho que é contra as regras, por que você esta manipulando a sua imagem. Se esforce e torne um membros Grand Chase, Mr, Honra etc.

 

Não publique fotos falsas !.se compartilhar com alguem a foto com essa imagem tipo, Grand Chase, ai sé obvio que é contra as regras!

 

E noslogins,hehetri, pense antes de postar, insultar algum membro da WC ! Pode ser banido também !!!

 

Nada se resolve insultando o tópico (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.