Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[KGC] Novo Pet

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera um Novo Pet Vai Ser Lançado, Parece Ser Um Boneca.

newpet.jpg

Vocês Podem ver o Sieghart do outro Lado Vestindo Uma Roupa Parecendo um Terno Com Um Chapeu e a Mari Do outro Lado e Uma Boneca no Meio.

Informaçao Adquirida: O Pet Parece Ser a "Alice in Wonderland" , Alice no pais da maravilhas.. to buscando mais informações.. Ela Vem Com o Sistema de Familias...

Ta tendo Discuções A Pessoa Falando Sobre Sistema de Familia, Um Upgrade do Sistema de Duplas

, Assim como o sistema de duplas tem 2 pets, Essa Menina do Meio Suposto Pet ela representam o Sistema de Familias..

Como Obter o Pet e o Set? Sistema de Gacha..

Créditos: Krathos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum me parece mto o lass

essa loadscreen me deixo confuso

alguem pode traduzir o q ta escrito ali?

ja ajudaria bastanteh...

lass? Aonde vc ta vendo lass?.. Ali é Sieghart e Mari ... Oque está escrito é que está vindo um novo pet e embaixo ta escrito Em Breve Nada de mais..

Link para o comentário

Ae Galera um Novo Pet Vai Ser Lançado, Parece Ser Um Boneca.

newpet.jpg

Vocês Podem ver o Sieghart do outro Lado Vestindo Uma Roupa Parecendo um Terno Com Um Chapeu e a Mari Do outro Lado e Uma Boneca no Meio.

Informaçao Adquirida: O Pet Parece Ser a "Alice in Wonderland" , Alice no pais da maravilhas.. to buscando mais informações..

E A Roupa Parece Ser um Gothic Set.

Créditos: Krathos[/font][/center]

Cara sabe o evento de sao valentin ?

Entao e isso --'

Ai com isto vai ter uma reforma no '' modo dupla ''

Link para o comentário

Isso nao e pet e o siste de familias do KGC não crie post se nem sabe oq esta postando !

[/color][/size]

Minnha fã bar :

chris-brown-2133-est.jpg

Editado Lá Perguntei Pra uns cara aqui eles acham que é isso mesmo.. mesmo assim vai ter um pet pra representar o sistema de familias e os sets que nem os sets da União...

Link para o comentário

Alice no país das maravilhas tem mensagem subliminar ._.'

Só não me lembro qual por que faz um bom tempo, e tomara que não seja ela por que é da Disney, e Disney é horrivel e alendo mais quase todos os desenhos e filmes tem mensagem subliminar.

Link para o comentário

Alice no país das maravilhas tem mensagem subliminar ._.'

Só não me lembro qual por que faz um bom tempo, e tomara que não seja ela por que é da Disney, e Disney é horrivel e alendo mais quase todos os desenhos e filmes tem mensagem subliminar.

Hahaha, Cara tbm penso assim... Todos Os Filmes da disney são realmente uma bosta, pelo nome Alice no Pais da maravilhas o proprio nome ja é subliminar

Link para o comentário

uehhuehue é u filho du Sieg e da Mari uheuhehuehu

Sei lah tomara q de pra compra esse pet quandu lança nu BGC pq vai se mt mais facil...

Cara se for lançar vai se de sistema de conta ou um teste alguma coisa no novo sistema de cazal.

Hahaha, Cara tbm penso assim... Todos Os Filmes da disney são realmente uma bosta, pelo nome Alice no Pais da maravilhas o proprio nome ja é subliminar

Eu pensei que vc era contra :x

Pow eu n gosto de assistir Disney msm um lixo em canal, quando meus irmão vão ver eu dou um cascudo kkk, e mudo de canal.

Link para o comentário

Cara se for lançar vai se de sistema de conta ou um teste alguma coisa no novo sistema de cazal.

Eu pensei que vc era contra :x

Pow eu n gosto de assistir Disney msm um lixo em canal, quando meus irmão vão ver eu dou um cascudo kkk, e mudo de canal.

Sim cara sou contra a disney, como disse é realmente um bosta, quando meu irmão muda pra esse canal, eu não dou um cascudo, eu taco o controle na cabeça dele só isso xD!

Parece que o Kgc ta em manunteção.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.