ygor099 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Funciona para: *Windows 7 32/64bit *Windows Vista *Windows Xp 32/64bit Credits: WeeMan3005 Maiores informações e link para download em: http:// https://sites.google.com/site/comudovovojr/codedminds02062010 :) * Chams (3 Different Colors) * CrossHair (3 Different Crosshairs) * WireFrame * FullBright * ScopeX (Scopes In 2X More) * GlassWalls (Makes The Walls Glass) * BoundingBox (Makes A Box Around Players & Guns) * Fly Hack * Speed Hack * VJump [vUp/*NEW*vDown] (Virtual Up/Down gives the appearance your higher/lower then you really are) * No Spread Acompanha dois injetores, o faith e um antigo da ghbsys que é bem facil de usar, as intruções estão no zip. Quando abrir a tela preta do MSDOS clique em OK e o hack vai funcionar, para ativar aperte INSERT. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusScan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phferre 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 arruma o link meu queridooo todos off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__KilleR__ 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Bom topico, mas ficará melhor se editar o tamanho da fonte pois esta muito grande. De preferencia tamanho 3, ficara mais organizado asim. Depois de Editado levará Meu Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoleonel 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 kra o link não ta funcionanduh se arrumar agradeço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men12 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Link Off Arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoviskpinto 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Ele escreveu errado o Link! Ele eh burro pra c******! aki o link certo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vai postar, posta direito! AGRADEÇAM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinha-ma 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O LINK TA AI GOSTO AGRADEÇA A MIM VLW ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodesigner 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 cara você pos no link dois http:// ficou assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se só tira um http:// blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANZERLIMA 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 100%....... Show, eu uso XP e aqui ta funcionando 100%, e sem DC....fico logado o tempo q eu quiser e nao da DC... Parabens....testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankli 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 aqi funciono legal mas dexo o jogo com muinto lag mesmo assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exu666 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 PUTZ... esse cheat é muito horrivel ele fica dando travada no jogo muito ruim.... não sei se pra vcs acontece isso... no meu fica travando tipo lag... aff mo bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace of Spades 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Kde o scan fi? esse q vc postou num tah funcionando naum!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Favor Concertar Os Links Pra Download e O Link Do Scan,Os 2 Estão Corrompidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados