Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechando Anti-Hack Mu

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.... alguns dias atrás eu estava jogando MuSubway, e decidi roubar um pouco, Quando abri o trade hacker (Wpe Pro) O mu e o hack fecharam O__o ai eu fiquei emcabulado, comecei a tentar a burla-lo mais não consegui, ai eu fiquei nervoso, e fui pesquisar na net, e descobri que o nome dessa coisa é Anti-Hack.dll, e também descobri que tem um programa que fecha isso, o ProceXP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais ao abrir o proceXP fecho o mu denovo, grrr.... Então eu comecei a lutar par aburlar o Anti-Hack denovo, mais fracassei, então em um belo dia, me veio uma super ideia na cabeça, Eu abri o mu fui na tela de escolher char, minimizei o mu, troquei de user, abri o ProceXP, e fechei o Anti-Hack.dll E voltei para o user em que o mu estava aberto, e quando abri o wpe pro, vi que não fechou nem o mu nem o programa, fiquei super alegre, e decidi postar aqui para vocês! =D

Como eu já tinha dito: Abra o mu, vá na tela de escolher char, minimize-o troque de user(Usuário) e abra o ProceXP, feche o Anti-Hack.dll e volte ao user que o mu está aberto, e sejá feliz! =D

Obs: Não sei se já existe outro topico igual a esse, mais garanto que esse truque eu descobri sózinho! ^^

Espero ter ajudado... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.