Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

upar e ganhar mt gp quando estiver afk

Posts Recomendados

seguinte gente eu nao sei c eu deveria postar na are de tutoriais ou na de cheats pq e um tuto mais ao mesmo tempo e um programa entao resolvi postar aki mesmo na area de cheats caso esteja errado algun moderador poderia mover pra tutoriais :D

vamos ao que intereça comesando primeiro voce tera que baixar o programa auto click:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pelo megaupload:

abra a o programa deixe tudo como esta so marque a caixinha smart click

depois aperte f4 e vai aparecer algo pra voce apertar record ai aconcelho voce a tirar um ss da parte onte voce da ready ai voce clika en record e arrasta acruzinha ate onde o botao ready fika ele e bem grandao lembrando que voce clica e nao solta como c fose arrastar algo e so solte encima do botao ready o dificiu e quando acaba a partida voce tem que tirar print do resultado por en tela xeia aconselho apontar com o dedo onde esta escrito exit para sair do resultado no final do jogo fexe a imagen e dps arraste a cruzinha para onde fikara o botao exit ou seja pra onde seu dedo esta apontando clique en f4 e pronto va no jogo deixe a ceta encima do botao ready e aperte ctr+f3 e va durmir ou fazer qualquer outra coisa enquanto seu char upa e ese programa evite que voce seja kikado do jogo por inatividade lembrando iso deve ser feito com 4 pessoas e en spy hunt os prints que voce vai precisa sao eses:

otra coisa desculpa c o post ta zuado e desorganizado eq e minha primera contribuisao pro forum :D

mal eskeci do scan msm

e a o Wheezing nao sou eu ele e meu amigo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii Consegui usar mas naum presta --_-- porque vc fica apertando Ready e Exit Toda Hora e seu carinha fica On Ele pode Morre tals e etc mas Funciona mas eu naum gostei =p isso ai e um auto click que clica onde vc marca com a Cruzinha!

Link para o comentário

olha cara, eu tbm não entendi mto bem, tenta faze uma video aula explicando melhor..

desde ja agradeço.

Da-le Grêmio!!!!

vo faze um video mano ja posto ake

Aii Consegui usar mas naum presta --_-- porque vc fica apertando Ready e Exit Toda Hora e seu carinha fica On Ele pode Morre tals e etc mas Funciona mas eu naum gostei =p isso ai e um auto click que clica onde vc marca com a Cruzinha!

faz com gente de confiança pra nao te mataren ne cara

isso funciona mermo meu fi?

funciona sim bro eu dexei da meia noite ate o meio dia e ganhei uns 58 k d gp e upei 2 vezes e comprei a g3 permanent ^^

não estou entendendo nada

esplica melhor isso ae, melhore o ttópico, por favor

relaxa mano to fazendo um video ma so foda vai c esplicar pq meu microfone ta com defeito ;/

Link para o comentário

Tudo bem q vc possa ganhar bastante mais 60k d gp em um poko mais de 11hs de jogo ja eh mentira man.[/color][/b]

pensa bem mano quase 1 k d gp akada 16 minutos Oo

Nossa olha eu lá XxSildxX kkkk, soufodom 1°

ISAUHSAIUSAIHISu vo add voce no meu char dps :D

Link para o comentário

Mano bom post mais como q da o tal ss?

Mais ja Ganho meu thnks

Aew mano como q da esse tal de ss n to conseguindo faze isso aew

Mais bom topico entendi tudo só isso aew q n se pude me ajuda vai leva otro thnks :}

Link para o comentário

Mano bom post mais como q da o tal ss?

Mais ja Ganho meu thnks

Aew mano como q da esse tal de ss n to conseguindo faze isso aew

Mais bom topico entendi tudo só isso aew q n se pude me ajuda vai leva otro thnks :}

voce tem que pega a ss pra marcar onde o auto click vai clickar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.