Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida!

carezende
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM!!! queria saber se alguem ae conhe´e ou usa um hack q tipu assim te dá item, n eh ekip item mesmo tipo fragmento de alguma coisa, q fike dando o item

to procurando por causa dos testes de segunda classe XDD

áé, se alguem saber algum jeito de pegar rapido frag (porq em especial eh oq eu quero pro teste) me fala por favor.

VLW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há hack que te dão o iten>>ex:um hack que te dá cora´ão de basilisco não existe<<

mas existe hacks que facilitam a pegar estes itens

me fala qual é teste que queres fazer e te falo os hack que podem te ajudar,OK?

Link para o comentário

tem o Frag Hack que te dá 300 frags ou mais:

1º Abra o Shak 7.0.1.

2º Abra o Fly ByPass.

3º Vá em expedi´ão, espere 10 segundos e mate o bicho (de preferência um drillmon)

4º Quando aparecer aquela barra de que você ganhou 1 Frag, dê first scan em 1 (exact value em 4 bytes)

5º Vá em qualquer missão (de preferência ellia)

6º Ganhe a missão

7º Na hora que aparecer que você ganhou Frag ou seja lá o q for dê next scan em 0.

8º volte em expedi´ão, com o bicho que você lutou na 1º ponto. Ganhe

9º Na hora que você ganhar 1 Frag, e aparecer a tela de que ganhou, dê next scan em 1

10º Vá em missão de novo, ganhe e quando aparecer que você ganhou algo, dê next scan em 0.

11º Vá em expedi´ão, ganhe, e na hora que aperecer que você ganhou o Frag.

12º Deve ter sobrado uns 40 a 90 values, frezze todos os values que estavam em 1, sem mudar, em 300 ou mais.

13º Vá em expedi´ão uma vez, mate o bicho e você ganhará 300 Frags ou mais.

Link para o comentário

affs esse frag hack so aparece 300 mais vc n tem... nem fasam esse hack ruim flws mas n existe esse tpo de hack[/b]

então como o meu amigo não tinha nenhum frag e 10 selos, usou o hack, ganhou 300 de uma vez e completou o teste?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.