Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[3d render]pernalonga na neve

~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

então o novo efeito foi descoberto XD eu estava na internet quando me deparei com uma imagem de um simples boneco de neve dai pensei porque não transformar imagens que são desenhos em bonecos de neve no chão ??

então resolvi fazer uma do pernalonga ^^ pelo photoshop ^^ ta aew o resultado ^^

so que pra fica igual a uma imagem real é presciso ter muitos patterns issu no qual ainda não tenho disponibilidade e tem que mexe muito com a foto e eu não quero fazer issu pq

mexi com fotos até demais aki no meu pc tenho uma galeria de signs enorme aki ^^

eu quis fazer como se parecesse na neve pois não da pra colocar todos os detalhes na neve pois a neve

quando vc vai fazer alguma coisa na neve a neve fika meio redonda então imaginei uma pessoa fazendo

o pernalonga na neve e como ele seria tem tudo um pensamento pro traz disso acreditem ou não ^^

pernalonga.jpg

imagem original

pernalonga4ng.jpg

comentem aew se o efeito ficou legal e talz se fico parecido ou não ^^

na neve o que o pernalonga ta segurando é uma cenoura não eh outra coisa não ta ^^ kasopaKSP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.