Christopher_1234 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Pra mim é o VINGADOR,e pra vcs????????????? :paladin: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 elesis \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madruga_X 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 A cara minha acc era boa todos os cahrs era lvl 50 ... um tempo atras a minha acc vo resetada mas o melhor q eu percebia era a Arme Feiticeira ou a maga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiLLeR PaNiCo 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Pra mim é a lire e a elesis as duas apavorao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Elesis :gladiadora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashhcross 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Vingador e cavaleira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 espadachin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rankui 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Vingador com certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiloxd 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Lass : Mercenario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Prefiro Lass:Ninja eh legal u agarão dele^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matfoli 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Kina ela e boa pra mata e a lan´a giratorai e so 1 e diz aDeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Cavaleira e Guardiã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxfênixX240 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Pra mim eh o Lass:(Vingador) e a Arqueira:(Guardiã) image2.sina.com.cn/gm/o/n/2005-09-16/U508P115T9D125761F167DT20050916170259_c.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxfênixX240 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Pra mim eh o Lass:(Vingador) e a Arqueira:(Guardiã) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malocs 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 pa mim eh kina e merce elis owna td kina por causa do agarrao e merce pela agilidade e combos q da pa faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 AXO QUE A 4 CLASSE DA ELESIS E O SENTINELA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ne0n_ 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Com certeza Elisis> Cavaleira/Gladiadora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CozyxD 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Vingador e Lass nao tem pra ningm xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Depende ne. Pra basilisco,o ninja e o melhor, pra mata a estatuadicaze,o ninja tbm e o melho,pra mata o ciclope, o melhor a maga(maga classe ta), gadosen e guardia, nenhuma si ekipara a ela contra gadosen, contra o lobo cazeaje, ninja. PvP, maga por causa do petrificar, ranca mto e gasta pouco. E tbm, depende kmo kada um joga. Eu sou um nubao com a arme, mas so fod4 di lass. Depende ne galera. Mas na minha mente, eu penso. savior e ninja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Guardiã mtu rOx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados