Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dropando + Frags!

Posts Recomendados

Este tuto servirá pra você pegar mais frags do que o de costume (óbivio), mas para recebê-los você terá que fazer um certo processo que para funfar precisa dos seguintes

utilitários:

-Stage Hack.

-Autokill.

Obs: Dessa vez num será preciso Map Hacker porque num dara anomalia e para saber como colocá-los no GC (os hackers) no endereço (tópico) onde são baixados, tem um tutorial!

Recomendo os seguintes hacks para poder fazer o tal processo:

Thunder Trainer 21 (Stage Hack) e Thunder Scripts 11.0 (Autokill).

Agora como você já colocou os hacker pra funfar e entrou no GC e foi direto pra fase, você irá seguir estes passos:

1º Ao entrar na fase os monstros já estaram mortos, Nunca entre no portal (durante a partida nunca entre), e depois vá para o menu do seu hack e então após isso você irá freezar o stage hack em 01 e aperte o botão Liberar Portais (freezar significa botar o número mandado no box do lado do box do Stage Hack no trainer ( que pode ser o Thunder 21).

2º Depois disso os monstros irão morrer novamente e você deverá catar algo mais (óbivio), e continue a trocar o valor do Stage para 02 e aperte Liberar portais novamente e faça isso até chegar no valor 04, e quando chegar pule para o valor 06!

Ai vem a pergunta:

- Porque pulamos do 04 para o 06 e esquecemos do 05? :confused::eek:

- Simples, pois no 05 se encontra o chefãon então para pegarmos mais frags pulamos ele! ;)

- Ahhhh! Valeu tio! :D

3º Do 06 vá freezando até o 07, chegando no 07 vá pro 05 e então o chefão irá morrer e a missão irá acabar e talvez aparecerá uma mensagem de erro aperte ok (pois ela num influenciará na sua quantidade de frags) e veja no resumo da missão quantos frags você catou! Faça isso até acabar o teste.

Obs 2: Caso você num receba a quantida que você queria, vá tentando até conseguir (pois eu na segunda vez que usei o hack peguei dezoito pois na primeira catei 9 :eek:)!

Obs 3: Há outros lugares para catar também, eu sei, mas o principal eh esse mas caso queiram os valores de alguma fase de sua preferência me avise que eu faço!

Graças a DEUS, aê estão as fotos!

Parte 1: Ai foi quando eu freezei o stage hack em 01.

tutoparte1.png[/img]

Parte 2: Ai foi depois que eu freezei em 01!

Tuto-parte-1-msm.JPG

Parte 3: Ai foi depois que eu freezei em 2 ou foi 3 (num lembro)!

TUto-parte-2-ijz.JPG

Parte 4: Ai fui quando freezei em 05 ( o chefão)!

Tuto-parte-35.JPG

5: Ai foi o resultado!

Tuto-parte-4.JPG

Vai com DEUS!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Sobre as imagens, num tenho muito conhecimento sobre como colocá-las assim, ai eu soh pude hospedar no rapidshare como download que foi o que tinha ao meu alcançe.

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

de boa... eu te ensino.

salve suas imagens em jpg.

depois va aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique em browse:

carregue suas imagens.

depois de carregadas clique com o botao direito sobre elas e propriedades do elemento.

copie o codigo dela.

vem aki na wc e cliqua no iconizin inserir imagem (um amarelo com uma montanha nas ferramentas de texto. )

e cole o codigo nela... e pronto...

n e complicado na pratica e + facil.

Link para o comentário

Vê se assim melhora:

A ordem das imagens são as mesmas que estão no tuto (exceto a parte 1 que num deu pra colocar no site, porque naum aceitou o tipo dela)!

Tuto-parte-1-msm.JPG

TUto-parte-2-ijz.JPG

Tuto-parte-4.JPG

Tuto-parte-35.JPG

Ah vlw pco pela ajuda, mas já dei um jeito aqui com a ajuda de um amigo, mesmo assim vlw! :D

Ai a parte um ajeitei pelo ImageShack como tu flw!

tutoparte1.png

Link para o comentário

Aêeee vlw pco! Tipow soh naum melhorava os tópicos porque num tinha conhecimento em imagens, jah que sou novo aqui , entaum eu postava para ajudar, mas agora que jah sei vou dar o máximo de mim! Vlw!

Perguntinha: Aqui tem algum tópico sobre Comandos e como usar os controles do WC?

Obs: Vou colocar imagens também naquele outro post meu!

Uma coisa que num entendo...Várias pessoas entram neste post, mas ninguém comenta ou agradece...Porque?

Link para o comentário

Cara belo topico com ss e tudo

e o melhor funcionou comigo!!!

VLW amigao

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Vlw aê pessoal, num tem como agradacer naum (pra poder aumentar meu IPOBE :D e quem sabe ganhar um fixo com esse tópico :rolleyes:).

Enqnto ah você Sah, num tem mais frag hacker, apenas drop hacker que eh o que cês tão usando (este que eu postei eh 80%, se vocês arranjarem um com melhor % pode vir mais frags!)

E ShareDuck dps eu penso nesse tuto pra iniciantes (eh pq tou mt ocupado)!

Link para o comentário

Vlw vei, estou fazendo o possível!

Obs: Se quiserem alguma dica de outro lugar avisem!

Link para o comentário

Tipow, dá bem pouco.......Mas se você quiser seguir com isso vá....Mas aconselho não ir lá devido a pouca quantidade de Frags!

Nova att no tópico! Recomendo que leiam ele novamente!

Link para o comentário

TIpo sou novo aqui...Como assim cores?? A até o que eu sei e dropei, o máximo eh 21, olha no post eu dropei 18 ontem!

Link para o comentário

Ben Kenobi [EA];1421557']TIpo sou novo aqui...Como assim cores?? A até o que eu sei e dropei' date=' o máximo eh 21, olha no post eu dropei 18 ontem![/quote']

cores ué pra o topico fica mas vivo azul,vermelho,verde...

Link para o comentário

Asahuashuhs vlw kra! Pensei que tu tava flando de fotos e talz! Ashaush!

Este tuto servirá pra você pegar mais frags do que o de costume (óbivio), mas para recebê-los você terá que fazer um certo processo que para funfar precisa dos seguintes

utilitários:

-Stage Hack.

-Autokill.

Obs: Dessa vez num será preciso Map Hacker porque num dara anomalia e para saber como colocá-los no GC (os hackers) no endereço (tópico) onde são baixados, tem um tutorial!

Recomendo os seguintes hacks para poder fazer o tal processo:

Thunder Trainer 21 (Stage Hack) e Thunder Scripts 11.0 (Autokill).

Agora como você já colocou os hacker pra funfar e entrou no GC e foi direto pra fase, você irá seguir estes passos:

1º Ao entrar na fase os monstros já estaram mortos, Nunca entre no portal (durante a partida nunca entre), e depois vá para o menu do seu hack e então após isso você irá freezar o stage hack em 01 e aperte o botão Liberar Portais (freezar significa botar o número mandado no box do lado do box do Stage Hack no trainer ( que pode ser o Thunder 21).

2º Depois disso os monstros irão morrer novamente e você deverá catar algo mais (óbivio), e continue a trocar o valor do Stage para 02 e aperte Liberar portais novamente e faça isso até chegar no valor 04, e quando chegar pule para o valor 06!

Ai vem a pergunta:

- Porque pulamos do 04 para o 06 e esquecemos do 05? :confused::eek:

- Simples, pois no 05 se encontra o chefãon então para pegarmos mais frags pulamos ele! ;)

- Ahhhh! Valeu tio! :D

3º Do 06 vá freezando até o 07, chegando no 07 vá pro 05 e então o chefão irá morrer e a missão irá acabar e talvez aparecerá uma mensagem de erro aperte ok (pois ela num influenciará na sua quantidade de frags) e veja no resumo da missão quantos frags você catou! Faça isso até acabar o teste.

Obs 2: Caso você num receba a quantida que você queria, vá tentando até conseguir (pois eu na segunda vez que usei o hack peguei dezoito pois na primeira catei 9 :eek:)!

Obs 3: Há outros lugares para catar também, eu sei, mas o principal eh esse mas caso queiram os valores de alguma fase de sua preferência me avise que eu faço!

Graças a DEUS, aê estão as fotos!

Parte 1: Ai foi quando eu freezei o stage hack em 01.

tutoparte1.png[/img]

Parte 2: Ai foi depois que eu freezei em 01!

Tuto-parte-1-msm.JPG

Parte 3: Ai foi depois que eu freezei em 2 ou foi 3 (num lembro)!

TUto-parte-2-ijz.JPG

Parte 4: Ai fui quando freezei em 05 ( o chefão)!

Tuto-parte-35.JPG

5: Ai foi o resultado!

Tuto-parte-4.JPG

Vai com DEUS!

Ùnica mudança na parte do portal! Vá com DEUS!

Link para o comentário

Ashaushaus sei, mas eh que tenho costume de boiar mesmo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.