Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign ^^

patolino19
 Compartilhar

Posts Recomendados

minha segunda...

tá meio simples...

usei um bg qualquer (tipo um templo) , uma render que tá no mega pack do cerberus, escureci as pontas e coloquei uns dois brushes brancos em um blend mode que eu esqueci, coloquei um photo filter e alguns ajustamentos e pronto.

o motivo de eu postar aqui é que eu queria saber qual tipografia eu deveria usar ( porque eu sei que ficou ruim)

e queria pedir o link de algum tutorial de smudge pra render interagir com o bg ( não tô só falando nessa sign, eu queria um tutorial porque eu não faço idéia de como usar o smudge, o unico tutorial aqui qe eu achei foi de como configurar o smudge, e não como usar)

Sign:

2sign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu explorou um bom efeito de profundidade ..

Fico mto simples o bg .. Poderia ter mais ilu e tratamento e a tipo realmente nem ficou boa ..

Cara smudge é uma coisa fácil de usar tu pega a ferramenta e borra a imagem .. a configuração tu disse que leu como faz, geralmente se duplica a camada da render varias vezes espalha ela pelo bg e da smudge .. depois smudgei as extremidades da render principal pra mesclar com o bg .. assim tu tem um smudge basico .. Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.