Joker Reborn 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 N sou tão bom quantos vcs, n sei fazer direito esse lances de smudge q nem vcs, mas dessa vez, fui chutando e aprendi a fazer clipping mask, espero q gostem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Num ficou ruim man .. Mas o clipping nem ficou bom .. ( relaxe e teu primeiro) Falta borda .. a tipo fico bem simples .. Como um todo ficou legal .. AbrassS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 falta borda e o clipping mask ali << do rosto dele ficou ruim e falta um tratamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joker Reborn 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 man, faz um tuto ai pra mim de tratamento, pq eu n consigo então tratar direito, a borda eu ja vou por, é q eu tava morrendo se sono e n pus..., clipping mask, eu n gostei dakela também n, mas n consegui achar um ponto bomj pra por ali... mas brigado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Fico boa.. so um poco confusa... o clip n fico legal..e a tipo ta muito simples... abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joker Reborn 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 vlw, eu achei ela meio feia, mas vcs parecem tar gostando... eu vou por logo essa borda, mas to muito cansado... hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Hi man Acho que faltou uma borda ai né Mas o BG ta legal Só não ta interagindo com a render né?/ O Clipping Mask ai ta Ruim Ate man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 o clipping fikou meio forçado ali man e vc precisa melhorar sua tipografia, uma borda tmb fikaria legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 clipping não ta legal o fundo num tá interagindo muito bem e a tipografia ta feia a unica coisa que se aplica bem foi a c4d até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados