Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Problema Com Monitor AOC 716Sw


kaveira123
 Compartilhar

Pergunta

Ola, Gostaria de Saber se tem como eu jogar Combat Arms na Resolução 1280 * 720, no meu Monitor, Na Internet ja vi muitos com o mesmo problema, e a Unica Solução foi Baixar um Driver com a Resolução 1024 * 768 (o que deixa o Monitor com uma Resolução Muito Ruim) Então Estou aki para Ver se alguem tem uma outra Solução, Penso o Seguinte:

Se achar um Driver, de monitor AOC, Que Tenha as Resoluções: 800 * 600, 1024 * 768 e 1280 * 720, Funcione, Mas não Achei, Bom é Isto, Agradeço desde ja, e Espero que alguem possa me ajudar( QUERO JOGAR EM 1280 * 720 BUAAAAA)

 

EDIT: To jogando na Resolução 1024 * 768, mas é muito ruim, se alguem puder ajudar agradeço

Se alguem joga na Resolução 1280 * 720, manda o driver para eu tentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

è um AOC 716Sw de 17"(polegadas), o AOC 716Sw não é o melhor para jogos, CA não foi o unico a acontercer este erro, tanto é que na internet tem muitos com o mesmo problema que eu, o erro que da é o seguinte:

 

"Unable to reset the renderer. In order to play

CombatArms, you'll need at least DirectX9.0,with

a videocard that supports Tnl. (error: 484)".

 

Sei que não é problema da minha placa de video, pois o CA roda no max aki, Gforce 8500 gt 512 mb, Acho que preciso mesmo é de um Driver "ADEQUADO" pois acho que este é meio "ERRADO" assim dizendo, Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

jogo muitos jogos na resolução 1280 * 720, mas o que mais em incomodo foi o combat arms, otra que é Widescreen 16:9, e se é por causa da placa de video, pq se trocar o driver do monitor para 1024 * 768 funciona? isso que acho estranho, tipo, penso o seguinte, se eu por um driver de um munitor com as resoluçoes que disse acima, sera que funcione?

 

otra coisa que posso fazer:

 

Ir nas propriedades de video e marcar a caixa: "Ocultar Modos que Este monitor Nao Pode Exibir" , mas tenho medo de aconter algum problema ou algo assim :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei bastante até sobre computadores, mas nisso to tendo problemas, entao gostaria de uma Opnião de alguem que saiba, por exemplo:

Se eu continuar com o Driver do Monitor 1024 * 768, e ir em propriedades>Configuraçoes>Avançados>Monitor e Desmarcar a Caixa "Ocultar os Modos que este Monitor não pode Exibir", e selecionar a Resolução de 1024 * 768 para 1280 * 720 pode danificar meu computador? o Combat Arms vai funcionar? é isto que quero saber, e pelo que vi na internet, é todos os monitores Widescreen de 17" que tem este problema, aguardo e resposta, a e me desculpe por postar na area errada, obg por mover.

 

Opa consegui Resolver, e vo compartilhar com vcs(caso + alguem precise):

1º)Baixei o Driver do Monitor: AOC LM522 (1024 * 768)

2º) Fui em Propriedades>Configurações>Avançadas>Monitor e Desmarquei a Caixa "Ocultar os Modos que o Monitor não pode Exibir".

3º) Apos fui Resolução da Tela e Botei 1280 * 720, Pronto :)

 

Mas Atenção, Não Ponha uma Resolução Maior do que seu Monitor Aguenta, Pois Pode Danificar sua placa de Video, Obrigado pela ajuda de Todos.

 

Pode dar um CLOSE Aew admin :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.