rafael987 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Novo Server de maple story v62 - 75% BRASILEIRO - com hamachi AttackBrMS Dexo aqui o site para vcs fazerem donwloads - (AttackBrMS com auto-registre) Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 50.000 exp - 90.000x mesos - 5x drop - 24hrs online SALAS DE HAMACHI: AttackBrMS1 senha:123 AttackBrMS2 senha:123 AttackBrMS3 senha:123 AttackBrMS4 senha:123 Como Usar o hamachi?? Quando vcc entrar no hamachi vera que tem 3 botoes la em baxo clike no que tem uma especie de ''triangulo'' logo apos va em entrar em rede ja existente e ponha uma das salas que eu botei a cima!! Problema na hr de entrar no jogo?? Provavelmente sera o hamachi porriso recomendo botar todas as salas QUERO VER TODOS LA!! By: LiGeRiNhOooO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fauzi0609 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Eai Rafael , vc deve ter muita experiencia com essas coisa de server pirata de maplastory. Meu maple story da level up n funciona mais no meu pc, entao queria jogar em um sever pirata so que eu ja tentei e eu n consigo vc pode me encina tudo eu sempre quis jogar em um server pirata. me responde ok.:):D OI , Nao sei jogar ou nem instalar um sever pirata de maple me ensina tudo se vc puder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landimBR 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 vlw mano adoreiiiiii esse jogo ficou muito bom deu menos leg do que o americano meu ja to lv100 em 2horas de jogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidsssss 1 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 como é o nome do site?????:confused: REEEBOORNNNN!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fekiler 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 ajuda ;ow manow se vc pude mi ajuda pq eu tento entra em tdo os meples e fla q o meu firewal ta blokiado komo eu libero???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
street222 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 aida e hamachi pq diz que nenhuma sala existe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasofluke 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 n deve ser hamachi + naum no sit n fala nada ------------------------------------- coloka so AttackBrMS e a senha essa sala entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnico 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 :confused: n ta funfando a sala do hamachi. E qnd vo entra no game da um erro +- assim: "we are unable to connect to the login server due to a server check, a firewall block orr other network issues Please check the MapleStory homepage for ongoing server check as well as your firewall settings." Ajuda aew por favor Obrigado. Primeiro post:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatunes 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 eu tentei baixar mais falou que o link foi deletado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakure 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celah92 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Ola pessoas!eu vo tentar fazer o download,mas...presisa de hamachi pra funfa o jogo?ou tem salas sem hamachi q funfam?vlw pela ajuda!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotjs 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 lezoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamach 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 eu tentei baxa mais o link foi deletado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raramax 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 galera, entrei no site e nao quis baixar o patch e nem o cliente, e agora man,me ajuda ae plz,. se puder me add no msn pra me ajudar melhor,\! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan69 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Ñ to conseguindo entra no server da uma mensagem de firewall!!! Ajudas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhaStar 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 vlw msm mano to lv 142 em 1:34 horas de jogo virei CB vlw mt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zacdiego 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 O jogo pode ser òtimo, mas é só de Sexta a Domingo. Ainda nao é 24 Horas, quando for quem sabe eu jogue! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharlieBrownn 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 o Link ta invalido :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdiandrox 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 :/ eu tento baixar o MapleStory V0.62 mais o link foi deletado :chorando: se poder min ajudar ae vlw :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackRisonho 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 cd o dowload disso ????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danidai 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: Af e mais um monte de:emo: esse jogo ja ta lotado nun tem nem mais salas disponiveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walterfilho 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 existe algum server que da junto com o da lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninoc2 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 ai mano nao funfou ta dando uma frescurinha :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladovski55 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 :emo: :chorando: :bocejo: :pensando: :conversando: :fight: :p :piscadela: :droga: :rock: :coracao: :nao: ;) :nice: :inocente: :fuma: :dormindo: :sim: :D :risada: :preocupado: :bebum: :corado: :timido: :triste: :o :nerd: :fuck: :beijo: :rs: :tong: :) :meliga: :star: :( :inveja: :sarcastico: :lol: :segredo: :partido: :confused: :bonzinho: :calma: :ufa: :hm: :amor: :smiley: :pensativo: :ironico: :festa: :no: :mad: :indiferente: :malvado: :aplauso: :raiva: :yes: :rolleyes: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladovski55 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 :suando::risomalefico::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::droga::nao::coracao::nice:;):fuma::inocente::sim::dormindo::risada::D:bebum::preocupado::timido::corado::triste::o:fuck::nerd::rs::beijo::tong::):star::meliga::inveja::(:sarcastico::lol::partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes::raiva::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados