Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Para Testes

Roan1234
 Compartilhar

Pergunta

Existe algum tipo de Hack que possa me ajudar a terminar o teste + rapidamente ja uso o autokill mas ainda sim estou demorando muitissimo para dropar os Fragmentos , se existir algum tipo de Hack que ajude ou mulltiplique o Drop dos Fragmentos Agradeço . Obg:p

Obs : Teste Lass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pô man, tipow existe um hack que serve pra freezar a fase... Assim quem sabe você pega mais frags!

Obs:Freezar eh como se tal parte da fase fosse repetido dando assim mas sucesso no final da missão!

Dps te passo um hack com esse conteúdo e explicando como fazer td direitim, mas infelizmente ele tah no outro pc que está ocupado! :D

Obs 2: Talvez eu soh te passe amanhã pois agora vou dormir!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Tipow dava pra passar o hack ainda hj antes de dormir, mas tem que passar os valores pra ele funfar certo se naum pode dar anomalia e tu num pegar nada!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Ok. Irei ficar On até umas 3~4 da Madruga Espero até lá , entre qlqr problema se não puder ou não conseguir passar hoje, somente avise para que eu nao faça curujão aqui kk . Obg ^^

Aaaaaa por favor tente achar logo, kk . Estou enlouquecendo aqui faltam 100 ainda :(

Link para o comentário

• 0

Como eu cumpro com minha palavra irei te ajudar!

Este tuto servirá pra você pegar mais frags do que o de costume (óbivio), mas para recebê-los você terá que fazer um certo processo que para funfar precisa dos seguintes utilitários:

-Stage Hack.

-Autokill.

Obs: Dessa vez num será preciso Map Hacker porque num dara anomalia e para saber como colocá-los no GC (os hackers) no endereço (tópico) onde são baixados, tem um tutorial!

Recomendo os seguintes hacks para poder fazer o tal processo: Thunder Trainer 21 (Stage Hack) e Thunder Scripts 11.0 (Autokill).

Agora como você já colocou os hacker pra funfar e entrou no GC e foi direto pra fase, você irá seguir estes passos:

1º Ao entrar na fase os monstros já estaram mortos, mas naum entre no portal (durante toda a missão nunca entre no portal!) e então após isso você irá freezar o stage hack em 01 e aperte o botão Liberar Portais (freezar significa botar o número mandado no box do lado do box do Stage Hack no trainer ( que pode ser o Thunder 21).

2º Depois disso os monstros irão morrer novamente e você deverá catar algo mais (óbivio), e continue sem entrar no portal e troque o valor do Stage para 02 e aperte Liberar portais novamente e faça isso até chegar no valor 04, e quando chegar pule para o valor 06!

Ai vem a pergunta:

- Porque pulamos do 04 para o 06 e esquecemos do 05? :confused::eek:

- Simples, pois no 05 se encontra o chefãon então para pegarmos mais frags pulamos ele! ;)

- Ahhhh! Valeu tio! :D

3º Do 06 vá freezando até o 07, chegando no 07 vá pro 05 e então o chefão irá morrer e a missão irá acabar e talvez aparecerá uma mensagem de erro aperte ok (pois ela num influenciará na sua quantidade de frags) e veja no resumo da missão quantos frags você catou! Faça isso até acabar o teste.

Obs 2: Caso você num receba a quantida que você queria, vá tentando até conseguir (pois eu na segunda vez que usei o hack peguei dezoito pois na primeira catei 9 :eek:)!

Em breve fazerei um tópico com isso e mais organizado e colocarei fotos (só que ainda precisarei hospedar elas, coisa que ainda num sei mas tou aprendendo)!

Consegui Graças a DEUS, e aê estão as fotos!

Parte 1: Ai foi quando eu freezei o stage hack em 01.

Foto

Parte 2: Ai foi depois que eu freezei em 01!

Foto

Parte 3: Ai foi depois que eu freezei em 2 ou foi 3 (num lembro)!

Foto

Parte 4: Ai fui quando freezei em 05 ( o chefão)!

Foto

Parte 5: Ai foi o resultado!

Foto

Vai com DEUS!

Link para o comentário

• 0

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Valeu irei testar caso funcione irei agradeçer + ainda , já agradeço por escrever tal texto para a minha ajuda (:

Não consegui utilizar o Thunder ): , caso consiga outro dia explicar novamente estarei a espera Obg mesmo assim . :D

Link para o comentário

• 0

Está bem, colocarei outro hacker menos complexo para tí....e melhorei com umas dicas a mais!

Só uma pergunta o que foi que você naum entendeu? :confused:

Link para o comentário

• 0

Thunder Scripts 11.0 (Autokill).OBS: Ele não funcionou erro ocorreu

1º Ao entrar na fase os monstros já estaram mortos, mas naum entre no portal (durante toda a missão nunca entre no portal!) e então após isso você irá freezar o stage hack em 01 e aperte o botão Liberar Portais (freezar significa botar o número mandado no box do lado do box do Stage Hack no trainer ( que pode ser o Thunder 21).

-me perdi muito aqui :B rs.

Link para o comentário

• 0

Ashaushuhasuas,suponho que deu erro porque o teu pc num aceitou o hacker mas vou colocar outro!

Outra perguntinha...Na parte que tu naum entendeu foi porque??Você naum soube o que eh freezar ou o quê?

Ah e o autokill você fez como para botá-lo e qual foi o erro??

Obs:Desculpe-me pelas perguntas, mas eh pra mim saber o que aconteceu para melhorar o desempenho do tutorial e te ajudar com chance de melhor sucesso ;)

Aew pco naum sai naum, mas tem como tu responder minhas perguntas que estão acima?!

Link para o comentário

• 0

Desculpe pela demora das respostas é que por se o ultimo dia antes das aulas estava curtindo um pouco kk .

Eu me perdi na hora de freezar mesmo eu simplesmente agi dessa maneira:

Eu abri ambos os hacks o thunder funcionou e entrou o outro não oque me fez usar o

Danger Scripts v33.0 os ativei e cliquei ENTRAR , entrei no local da missao e o autokill do Danger v33.0 funcionou , entao fui no thunder e coloquei 01 no STAGE , e cliquei no liberar portais e nao avistei diferença alguma . (:

Link para o comentário

• 0
  • 0

Sim o Sasuke está certo....No início se naum ver diferença alguma eh normal ai tu continua até acabar e vai tentando...Dá uma olhada no meu tópico sobre isso : Dropando + Frags!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.