~ThiagoO 4 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 THUNDER TRAINER GUNBOUND 1.5 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contém: No Kick Keep Key Phoenix Phoenix 2 Item 1 FULL Item 2 FULL Rank Rank 2 Mobile 1 No Game Avatar Corpo A 1 Avatar Corpo A 2 Avatar Corpo A 3 Avatar Corpo A 4 Avatar Lentes A 1 Avatar Lentes A 2 Avatar Lentes A 3 Avatar Lentes A 4 No Ready Mobile 2 Avatar Bandeira A 1 Avatar Bandeira A 2 Avatar Bandeira A 3 Avatar Bandeira A 4 Avatar Cabeca A 1 Avatar Cabeca A 2 Avatar Cabeca A 3 Avatar Cabeca A 4 Swear Ant Server Full 1 Ant Server Full 2 Ant Server Full 3 Ant Server Full 4 Ant Server Full 5 Ant Server Full 6 Ant Server Full 7 Ant Server Full 8 No Game 2 Extra Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o ThunderTrainer entre no Gunbound e vai injetar automaticamente Enjoy :P 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turcoxd 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Baixando depois edito NAO INJECTO NADA ! E DEU ERROR QUE FECHA O GB ! FAILLLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 meu deus.. esses lammer nerd é tenso.. oh animal, você abre o trainer entra no gb e vai injetar automatico nerd escroto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feyk 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 vou esperar alguem testar pq tem us engraçadinhos que colocam keylogger:mad::mad: espero que nao tenha nada maliciosa nesse arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 brother, sou o numero 666.. olha meus posts.. e veja que eu não preciso de "keylogers" pra ter uma conta boa em um jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincekiill 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ou manim vc sabe algum value sei la pra pro nos negocio do avatar plis? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomv2 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 cara dexa de ser burro vc n sabe kem é o Thiago nao? ele é um dos maras mais fodao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Comecei no GB agora veii vc pod me da um pre editado so pra mim ter uma ideia obrigado pela coonprensssão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turcoxd 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 meu deus.. esses lammer nerd é tenso.. oh animal, você abre o trainer entra no gb e vai injetar automatico nerd escroto. ooo seu otario eu fiz isso nerd é seu pai seu loki do caraio pensa que ta abalando querendo apavora as menti msmo :D hack de merda q nem funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaroite 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Aqui nao Funfo essssssa Porra nem um 2 dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo789 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2000k 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 aff q troço tosco deixa de ser malandro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakio20 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 olha o sacn ki eu fiz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Thiago Owna, Vo Testa ^^ Valeu Por Mais Um Trainer De Algum Jogo =D Pra Que Serve Phoenix? o.o' '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 tensooo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Limpo ! aki ta funfando perfeitamente..so uma duvida como usar o item2? so entrar e selecionar? ele fica full? DeriiikOh reportado por comentario inutil (flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 DeriiikOh, Advertido por Flood e '[C]ream, manera ae isso também é flood, só basta reportar, o resto deixe para a moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 DeriiikOh, Advertido por Flood e '[C]ream, manera ae isso também é flood, só basta reportar, o resto deixe para a moderação. mlk..nao sei se vc percebeu mas a minha msg de flood foi so acrescentada, minha mensagem foi outra..so fis acrescentar q ele foi reportado..mas quando eu nao envio mensagem eu nao digo , so reporto Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecnh 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Trojan-Downloader.Win32.Ansis Não é recomendavel baixar...sem thankz ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinePex 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ream.;1414540"]mlk..nao sei se vc percebeu mas a minha msg de flood foi so acrescentada, minha mensagem foi outra..so fis acrescentar q ele foi reportado..mas quando eu nao envio mensagem eu nao digo , so reporto Abraços. cabei de ver isso em outro topico mlk quer ganhar post fica dizendo Reportado por flood -.-' comédia isso, e tem a cara de pau de falar q n faz HAUEHAUEAHUEHAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ream.;1414540"]mlk..nao sei se vc percebeu mas a minha msg de flood foi so acrescentada, minha mensagem foi outra..so fis acrescentar q ele foi reportado..mas quando eu nao envio mensagem eu nao digo , so reporto Abraços. Acrescentada ou não, é considerado Flood e o Hack nao ta pegando akie , alguem conseguiu usa ? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somaluco 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Vou testar ja posto esse é o 1.0 e nao o 1.5 e nao funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 mano dei um scan no not do meu irmao e aki o ant virus detectou trojan ! --' fexa isso ! Caxacaxo mano leia mais antes de postar, se vc ver meu post nao tem nada a ver com so falar da reportação, se vc nao percebeu enviei uma msg sobre o trainer postado, e antes de posta besteira para de floodar comentando coisas que ja foram esclarecidas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domenor 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 VEIO CLOSED AEW NAO FUNFA NADA,ABRE E TUDO MAIS NU FAIS NADA MAIS. CLOSED :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 10 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 olha a thunder voltando com os trainers..... que é o programer lá agora???? @topic o trainer é bom mas ñ gostei do visual dele... as checkbox estão muito desorganizadas e os edits tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados