Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como fazer one hit pra todos os char

gabriel_20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra vc q nao sabe faze one hit pq naum aparece somente 6 adresss,e sim 1 milhão xD.

Olha, essa maneira eu concegui fazer pro ryan e pra todos os char. Pois sem ela eu conceguia fazer apenas para o elesis.

one hit ko- uma nova maneira, que dificilmente falha.

1ºabra o cb bypass, abra o seu shack3 7.2

2ºna tela de login clique em 1º no cb bypass,bote sua senha e de ok.

3ºESCOLHA O SERVER LIRE e clica em 2º no cb bypass.

4ºentre no livre 8, crie uma sala com senha.

5ºno shak, bote seu lvl no value(exact value,fist scan)

6ºquando acabar o scan, saia da sala.E vá para o lobby, no lobby vá em praticar,escolha a mesma classe em que vc deu o scan e entre no treinamento.

7ºno treinamento mude o scan type para changed value(e só de o scan, quando a barrinha de mp passar no nivel 2 no caso da espada-chin de o scan quando vc puder soltar lan´a de fogo)lembrando tambem q a barrinha nao pode chegar ao maximo e tambem nao de o scan antes.

8ºsaia do treinamento, vá para o livre 8, crie uma sala com senha.

9ºcoloque no value o seu lvl e de next scan,volte o scan type para exact value.

10ºagora pra ken num intendeu direito esse lance de freesa um por um, vo explicar melhor.

sempre comece a fazer a sequencia de baxo para cima.Pois o value certo sempre ta entre os últimos.

clique no último value,antes de freesa, mude para 99999(5xnoves)vá no gc e vê se o seus atributos mudaram drásticamente.se mudaram, se freesa ele, nao mudaram , se se ferro.xD zuera.

se nao mudarem vc fais o seguinte:

sem freesa-lo seleciona o adress e clique no botão delete e dps clique ok,ai vc delta o adress.Dps q vc deleta, celecione o penúltimo e sem freesa mude para 99999(5xnoves)se nao funcionar d novo,delete-o e celecione o anti-penúltimo.... E assim vai.

-modifiquei algumas coisas q o cronow fez para q funfe pra algumas pessoas q nao conceguem fazer com outros char.

-hactão go me falo que nao pode freesa o adrees antes de muda-lo para 99999

obs:nao selecione qualquer servidor e qualquer livre, celecione akele q eu falei.

Espero ter ajudado ^^ flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah kra....legal e tals

+ tipo, eu consigo fazer com tdos os chars do modo normal ! =P

Mais acho q pra qm não consegue vai ser loko =]

vlws

obs: se o pessoal q n tava conseguindo com alguns chars (tipo lass) conseguir, bota umas foto aí q vai fika mto loko ! xDDDD

Link para o comentário

kra... sempre q eu tento fazer isso

ou o hack eh detectado ou dah aquele

erro do email.

alguem pode me falar oq e esse erro do email?

VLW![/b]

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...mp;#entry262632

XD

espero q ajude o.o

Link para o comentário

castro150 esse erro d email eh justamente pra evitar q o one hit funcione , mais faz do jeito q o nosso amigo gabriel 20 disse que esse erro não ocorrerá i vc podera usar o one hit.. rs wink.gif

mtu bom ! testado i aprovado kra![/b]

nao , nao eh... o main.exe envia esse erro , quando o sistema esta em falha , justamente por vc mudar o valor errado , e este , pode ser algo do sistema,e ainda por cima freeza-lo , impedindo que o sistema funcione corretamente

da uma passada aki: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...mp;#entry262632

Link para o comentário

Kra o onihit funfa com todos os char menos o lass, por que com ele não funfa.

Bem isso pelo menos aki e na casa de mau colega. tentamos com todos "Elessis, Lire, Arme e Ryan" nas duas casas mas quando fomos testar com o lass aparecia uma mensagem tipo.

"O hack não consegui fazer o pacote" tipo isso.

dai o GC ja fecho e tudo..

Gente me explica o porque dessa mensagem e porque o Onihit não funfa com o lass pelo menos aki...

Link para o comentário

n conssigo fase com o lass

acho q nenhum one hit funciona com o lass[/b]

funciona sim...

o one hit tradicional...eh complicado , ams se quiser...

1ºcrie uma sala com senha, de scan no seu lvl em 4 bytes

2ºupe um level , na mesma sala...se quiser , chame alguem pra te ajudar...

3ºde scan no seu lvl atual(ex:era 53,upou,virou54,ai da scan em 54)...vai sobrar pocos valores , vai mudando um por um , sem freezar...quando descobrir o valor certo , freeze-o em 999999

flwz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.