Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ai gente me ajuda ai xD

ardsn157
 Compartilhar

Pergunta

ai gente queria pedi ajuda xD uma coisa que o pessoal coloca em hack fala ai nois negocio la e sobre onixy veih queria saber pra que server ? como e que faz falam que cair no castelo dde cazeaje castelo la de gaicoz ruina de prata alta na hamonia xD ja fiz essas missoes mil vezes e nao drop si que um*_* lol ser alguem poder ajuda ai xD :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Onix Serve para vc Criar um Pet Boss q no GC só tem 3.: Jr.Cazeaje, Jr.Gaicoz, Jr.Krako.

Onix vc só consgue Quando vai Heróico e o Livro de Seu Pet no Local do Pet Boss.

c Ajudei? agradeça!!^^

Até+!

Link para o comentário

• 0

Só dando 1 complementada, precisa se essas missoes heroicos, altar não dropa onix (por enquanto), e é nescessarios algumas orbes e os livros, que dropam dos mobs das missoes dos respectivos boss (não vem com certeza)

Link para o comentário

• 0

Dah uma olhada neste post sobre Onix's!

Sei que eh meu mas dah uma olhada! ;)

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.