Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuturial COMPLETO Kinight - Cavaleiro

guguxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente esse é o meu primeiro Tutorial Espero que gostem xD.

1- Todos os tipos de builds

2-Onde upar. (Começarei apartir do lv 10)

3- Os melhores equips

4- Links ùteis.

1- ----------------------------------------------- Tipos de Builds-------------------------------

*Build baseada em vit lv 99=

For 91

Vit 99

Des 30

Agi 10

Minha preferiada ; )

Build Baseada em AGI lv 99=

FOR= 71+9

AGI = 90+10

VIT = 40+10

Dex= 40+10

Na minha opnião vc pode colocar apenas 30 de DEX e colocar em força mais ai vc que sabe =D

Build baseada em STR lv 99=

FOR= 99+10

AGI= 30+?

DEX= 40+10

VIT= RESTO

Na minhha opnião essa build naum é mt boa eu só coloquei caso alguem ache interessante.

Onde upar.

Lv 10 - ESPOROS = Aqui nos Esporos vc pode upar ateh o lv 15 em menos de 5min é mt facíl Você acha eles em payon

Lv.15 Lobos= Aqui nos lobos lv 15 vc naum aguentara matar um sozinho por isso De muitos "KS" ateh mais ou menos lv 20. Depois vc conseguirá matar um sozinho. Upe ai ateh o Lv 35.

Lv.35 Obeaune= Aqui nos Obeaune vc conseguirá upar Ateh Virar Cavaleiro. Soh que se vc for no lv 35 leve MUITAS poções pois essa Obeaune é meio fortinha caso ela começe a dar pouca XP suba mais um andar e mate os monstros de lá.

PS: As Obeaune ficam em Byalan island. Vá ateh um barquinho em Islude que vc chegará nessa ilha.

Descupem pela falta de img dos monstros mas é o meu primeiro Tópico e eu naum consegui colocar:(

Os melhores itens de Kinight.

8 - Upgrades.

Cabeça

Topo: +5~8 Elmo de Osso

Meio: Barbatanas ( não pode ser refinado )

Baixo: Bevor ( não pode ser refinado )

Armadura: +5~8 Armadura Metálica de Ares (carta PecoPeco)

Mão Esquerda*: +8~10 Racial Pikes ( cartas de raça ) / Elemental Pikes / Accuracy Pikes ( cartas Mumias )

Mão Direita*: +5~9 Racial Shields ( Brutal, Cranial, Hell, Etc... ) ( cartas Com Efeito contra a raça )

Capa: +5~8 Immune Manteau ( carta Raydric ) / Manteau de Loki ( carta Sussurro ) ( Hybrid / Agi Baseds )

Calçado: +5~9 Botas Verdes, Botas [Verit Card].

Acessórios: Safety Ring x2; Clip-Anel [Mantis Card] x2

" MAS EU SOU POBRE - Knight Version "

Cabeça

Topo: +5~6 Elmo (NPC)

Meio: Máscara Fantasma ( Ocupa Meio e Baixo ), ( Quest, não pode ser refinado )

Baixo: Máscara Fantasma ( Ocupa Meio e Baixo ), ( Quest, não pode ser refinado )

Armadura: +5~6 Armadura Metálica ( NPC ) / +4~+5 Armadura Acolchoada Resistente ( Carta Pupa )

Mão Esquerda: +8~10 Pike Excepcional Quad**, Pikes Elementais

Mão Direita: +5~6 Escudo Excelente***

Capa: +5~6 Manteau

Calçado: +4~5 Botas Verdes / +5~6 Botas [Verit Card] / +5~+6 Botas ( NPC )

Acessórios: Clip [Tarou Card / Spore Card / Kukre Card], Coleira de Matyr

8 - EQUIPAMENTO

Chegamos a uma parte crucial. Não é a toa que Knights podem ser ótimos, ou péssimos. Além de sua Build, algo que será definitivo em seu Knight são os equipamentos que ele usará. Acima de tudo, Knights são, senão a mais cara, uma das mais caras classes para se fazer. Mas todo esforço e zenny neles investido, valerão apena. Eu realmente não aconselho Knight qualquer senão um AGI para um jogador iniciante. AGI's são mais simples de jogar, e com eles você poderá juntar um pouco mais de Zenny. Isso não impede que seu primeiro personagem seja, por exemplo, um Vit Knight... Mas tenha a certeza que se essa for sua opção, o caminho será um pouco mais doloroso. Listarei dois equipamentos para parte, sendo o primeiro o ideal, e o segundo o mais acessível. Vale lembrar que +x é o valor do upgrade, que quanto maior melhor. O Mínimo será sempre +4, enquanto o desejado beira sempre o +8. Mais detalhes sobre isso, em

Créditos Nessa partee de Equips:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Links Ùteis

Calculadora de Status:

Calculadora de Skills Espadachin / Knight:

... night.html

( Nome de skills, armas, cartas etc estão em português para que não tenha problemas de saber o que é, e/ou para quem usa bRO)

( Os equipamentos citados, são basicos, podendo ser trocados por melhores.)

guguxz.

Muito obrigado por terem lido esse Tópico e me descupem caso esteja ruim mais a minha itenção é ajudar os iniciantes e esse é o meu primeiro Tópico Briigadoo povo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Eu particulamente não acho que este guia seja de autoria sua por dois motivos:

1º) eu não vou postar qual fórum tem este guia (você só tirou uma parte dele...), mas a linguagem está igual nem a modificações...:eek:

2º) O guia está desatualizado, e também sobre a ajuda deste site ai eu não sei dizer mas com certeza sei da onde veio :rolleyes:

----> De boa amigo os créditos devem ser colocados para os que realmente tiveram trabalho;)

Link para o comentário

Cara uma boa dica para vc nunca mais nunca de KS em um cara e a sua build de cabeça amigo ta podre vou ser sinsero cara vc deveria por no meio disfarce e no topo algo como mini elmo da valkyria mais ja que eu acho que vc colou isso nem sabe como se fais então n posso reclamar e na armadura n use carta peco peco use ghostiring pq vc n é gurreiro de:cool:ia e s de mano a mano era so isso bie

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.