Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Basic v1.1


Posts Recomendados

Fala ai pessoal hoje eu vou ensinar como o usar o hack:

Combat Arms Basic v1.1

Ele e de um site gringo, eu peguei da mpgh...

Ele contem...

 

Chams -Satelite

NoSpread -Nao deixa os tiros espalharem

NoRecoil -Nao deixa a arma tremer

Fly hack -Voce pode vuar pelo mapa

No Fog -Tira a neblina do mapa

No Fall Damage -Aperte Home

 

Para usar baixe o hack e voce deve extrair para o desktop,

Execute o Combat Arms Basic v1.1 ira abrir uma caixa de download do Hack

Espere terminar e clica em Start, agora abra o Combat Arms, e pronto

Aperte insert

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os virus sao para o hack funcionar como todos sabem ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem 66KB pois esta comprimido, o tamanho normal dele e 1.26MB

 

 

Sim pode baixar semn medo, funciona para todos windows

 

 

eu baixei e ele é um execultavel meio estranho em pq quando eu execulto ele nao acontece nada!

faz o seguinte me passa o link de onde vc pegou por mensagen privada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc disse que seu hack está compactado ???? como vc explica o instalador ???

 

continua com 66kb vc ta de brincadeira ??? que porra é essa além disso seu hacker nem consta na MPH e mais lá fala que todos os hacks estão patcheds vc é um puta de um NOOB.

 

vou reportar vc só podia morrar em SOROCABA mesmo seu lixo

 

 

Moderação Fecha isso ta imtupido de keylooger e trojans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Forum esta sendo invadido por pessoas com outros propósitos em vez de esclarecer ´duvidas e ajudar mos uns aos outros estou cansado de ver alguns caras que se acham Hacker invasores e ficam postando Keyloogers e Trojans para tentar invadir nossos pcs .

 

 

Moderação desculpe pelo desabafo ai !!!

 

Deveria existir uma nova regra em que se o user postace esse tipo de arquivo deveria ser BAM na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ban nele? Se eu encontro um fdp deses eu dou um tiro na cabeça dele, quem baxou e nao consegue excluir agora porq aparece uma menssagem de q o arquivo tá em uso é só abrir o gerenciador de tarefas e ir finalizando sao varios tem q ser rapido pois vc feicha um já abre o outro depois é só excluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o que acontece com pessoas que só sabem usar hacker mas num tem noção nenhuma de pc, vcs precisam prestar atenção no que pegam e parar de acreditar em respostas dos user do clan cara, tenho 36 anos e 20 de informatica, só pego coisa certa, e isso num tem como passar, é experiencia adquirida, estudem um poco sobre windows e d.o.s antes de sair baixando qlq coisa do forum ou qlq lugar, internet é um mundo e quem naum conhece é presa facil.

 

a quem executou o .exe e naum aconteceu nada e conseguiu reiniciar sem problemas execute a varredura do anti-virus de seu pc e tb instale um anti spy mesmo gratuito, havera problemas, tudo .exe "quem num fez nada" fez muita coisa sem vc ver, ate acesso remoto sem sua permissão e sem perceber, num é um t.s ou team viewer e sim uma permissão que deu pelo executavel q clicou e nunca vai perceber o acesso..." cuidado".. não custumo postar no forum, mas devido a dificuldade de hacker, é essas horas que os " Hackers" verdadeiros "fora do jogo" se aproveitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.