Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xtreme PUB HACK [06 / 02 / 2010]

Posts Recomendados

cara, nao funciono aqui, nao sei se é o hack ou o meu pc, pq injeto td certinho. se alguem faze funciona da um help ae. vlw

depois de vc entrar na parte onde esta os servers

da um alt+tab e aperte o ok, do balão que apareceu

e tente desativar o antivirus/firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de vc entrar na parte onde esta os servers

da um alt+tab e aperte o ok, do balão que apareceu

e tente desativar o antivirus/firewall

vlw! vo tenta

nao funciono... nao tinha nada pra aperta OK. alguem da um help ai!

Link para o comentário

não querendo ser entrometido , mais acho q é proibido fazer propaganda de outro site aqui, se bem q todos conhecem já, mais de qualquer maneira vlw a sua vontade de ajudar.

esse hack me parece ser o mesmo q um colega aqui do site postou, se for o mesmo funciona com serteza ,o hack é esse .............http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/303319-hacker-funfando.html

Link para o comentário

Xtreme???

Esse é o hack do helicopter12 and powerfear.

Vamos dar os créditos pra quem merece

he normal isso acontecer, eh que eles nao sabem o trabalho que é fazer um cheat, com isso nao valoriza o trabalho dos outros que estudaram meses para em um dia roubarem os creditos deles.

agora aki vai uma pergunta bem seria:

se eles fazem isso com os programadores de cheats publicos ( que sao gratis ) o que eles devem fazer no forum deles? pelos bastidores da staff deve ser bem pior, uma cobra comendo o rato e o rato querendo comer as cobras.

etica demonstra que nao existe e sem a etica ninguem que se respeite participa de um forum como este para ver os creditos de quem merece serem extorquidos.

um caso desses acontece com o Gordon, ele postava no servidor rapidshare e uploading o seu cheat e pedia para somente baixarem do link dele e pessoas sem etica baixavam e hospedavam novamente no rapidshare numa conta que não pertence ao gordon e com isso todo o dinheiro arrecadado por estes trapaceiros o gordon perdia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.