Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mutation Mode] tutorial pra n se perder

funsgame
 Compartilhar

oque vc achou do topico???  

1. 1. oque vc achou do topico???

• perfeito
      0
    • otimo
      0
    • regular / medio
      0
    • ruim
      0
    • *** mereçe fixo ***
      0

Posts Recomendados

oi pessoal do webcheats, vou dar um pequeno tutorial (eu acho) sobre o novo modo do CF, o Mutation Mode, Pandemic Mode, ou o mais apelidado Zombie Mode, mas o correto é Mutation Mode, bem darei um pequeno tuto e umas dicas, pra se dar bem...

tutorial:

bem o objetivo se vc é humano, é sobreviver, se tornando zumbi ou uma mutação, seu objetivo se torna o mesmo que em qualquer outra partida, mata todos os carinha o time inimigo, no inicio do round tera uma contagem de 20 até 0, ao chegar 0, uma ou duas pessoas viram mutações, e o resto tem que se esconde ou se agrupar pra unir forças pra sua propria sobrevivencia, se você se esconde, e é encontrado diga adeus, pq dai se ta morto, cuidado pra n joga com chammers que dai se esconde é inutil, mas se n tive tem um lugar pra se esconde, como em partes isoladas do mapa, atras de caixas, dentro de coisas (sem se glich). mas tem novidades, como a troca de arma no meio da partida sem se com bag, funciona assim, cai 4 ou 3 vezes a caixa, quando cai vem uma arma surpresa, tmb pode vim munição, pra te menos chance de vim munição se pega e puxa a faca antes de pega, o pessoal, se acaba a bala, n joga a arma fora, por que vem bala na caixa, volta todas as bala, ganho a bala de quando começa, fora as bala pode vir:

- anaconda-camo [3]

- MP5 [2]

- RPK (nova - vem só no chines) [7]

- thompson [5]

- M4A1-camo (vem só no chines) [4]

- granada de caveira (nova) [7]

- M60-ADV (arma de BlackMarket - nova) [10]

- e mais coisas pq eu n me lembro de tudo . . . . (aki vai te um sistema diferente, vo bota a dificuldade pra pra vim a arma: 1 = facil 2 3 4 5 6 7 8 9 10 = muito Dificil)

tmb pra mata muito com zumbi, se usa o primeiro botão, pq um golpe mata, seja lah onde dé, sempre mata, e pra ganha kill com humano, se tem que tira 1000 de vida dos zumbi, n precisa se siguido, mas tem que se na mesma partida antes de vira zumbi, n conta team kill (hahahahhah), ou vc mata eles, simples n???

tmb se vc fica parado como zumbi seu hp fica recuperandu de 200 em 200, primero se n pode agacha, pula, ataca e anda, segundo se faz issu num lugar escondido, n no meio do campo, atras de caixas ou coisa do tipo, procure ambientes muito fechados com entrada dificil, pq se entra um humano se mata facil, e quando o zumbi ou a mutação ta piscando em vermelho, isso significa que ela ta com 500 hp pra menho, procurem mira na cabeça pq eles vão mais pra tras do que se vc atira nas outras partes...

Dicas:

- pra quando tem só um zumbi te seguindo, se puxa a pistola, recomendo a p228 pra issu, se fica correndo em linha reta e sempre mira na cabeça o bixu da muito recoil, com anaconda e cesert da mais mas p228 tem mais munição

- quandu vc ta em grandes quantidades de pessoas eu um lugar de entrada facil mas que quando os cara atiram fica horrivel de entra recomendo awm, com poucos metralhadora

- quando vc se esconde, fica agachado, n joga smoke, senaum fica obvio demais que tem alguem ali, e se esconda quando sobra só vc ou se o resto for ruim, se sobra todos eles antes de vira zumbi vão olha no mapa

- na perseguição com muitos zumbi, faz assim, pega flash e taca bem na frente, n embaxu, na frente, dai quando da o efeito se olha pelo mini-mapa e faz o contorno, ou dribla eles, como preferirem, isso vai da uns 10 segundo, depende como joga, joga pra frente, n pra baxo ou pro lado, senão eles vem e se viram, pra frente dai teu corpo tapa a flash e destapa bem na hora de cega os cara

- quando tem um off na sala, na hora de vira zumbi, fica perto, pq se ele vira se ganha muita kill, fiz issu duas vezes, em uma virei zumbi pq chego por tras, por este motivo se fica atras dele atacando com a faca, e quando chega se corre e se refugia em qualquer lugar

votei na enquete perfeito por que acho que foi perfeito, n é verdade

Creditos:

Funsgame

eu e só eu

Todos os direitos Reservados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gunax, eu n usei tuto pra joga, só pra faze conta baxa e entra, pra dentro do game n

e 9699124 (dei ctrl-c ctrl-v no teu name), mas vc tem tudo que precisa sabe, "quem dira que" (ou "quem Sabe") vc só n vai copia e só da uma organizada maior e muda as palavra, mas o sintido vai se o mesmo, entra n copia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.