Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como não ser Pego com o BOT NG .?


4855073
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio eu que isto é apenas mais um mito, o TibiaBot NG é um dos bots que esta sendo pego muito facilmente..

Por causa de 'x' vezes que você passar em tal sqm, quantas horas fica online, esse tipo de coisa...

Aconselharia você à largar o TibiaBot NG agora, e começar a utilizar ElfBot e aprender a trabalhar com suas ferramentas complexas.. hehe

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa, eu nunca usava bot no final do mes, e pedi pro meu amigo tbm n usar, mas ai...

Ele abriu o bot [TibiaBot NG] e fico no dp e tomo ban

Ou seja, so de vc abrir vc ja ta correndo risco, quer dizer entao q os waypoints n vao contar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um novo tipo de programa q a galera do tibia invento, se num me ngano chama-se MasBan ou algo do tipo, esse programa da ban em diversas accs de Tibia coisa q para o jogo na minha opnião é bom, pois uso Bot apenas nos OTs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, Mass Ban q vc quis dizer é msm cosia q Ban em Massa, e isso ja tem + q 1 ano q ta no tibia

Isso ele ja sabe q existe e todo mundo, leia atentamente o topico

Escreva um pouco melhor pq deu pra intender q os player q fazem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tome uma super dica ! Geralmente como disse mesmo o tim maia esta tendo muitos bans por repetitivos passos no mesmo sqm.... Então tome a melhor dica de todas :

 

use idependente do bot menos que 6 horas por dia ! Dica boa e eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.