xxletoxx 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Beim se ajudei agradeça Vlw ! meu 1° topico akie na web cheats se tiver algum erro me imforme que eu Arrumarei Tutorial de como abrir o programa 1°) Abra o "Thunder Multi DLL Injector.exe" e coloque "ThunderFast.dll" no campo "Primeira DLL". 2°) Clique em "Definir Nome" e depois em "Auto Inject". 3°) Abra o GC e o programa será aberto. 4°) Espere o jogo carregar e aproveite. Tutorial de como usar o programa: 1°) No programa clique no botão ON. Quando for fortalecer algum colar/tornozeleira clique em "Fortalecer" normalmente. 2°) Clique em "Sim" normalmente também. 3°) Irá aparecer a animação da Elena, ela não fará nada. 4°) Aperte a tecla "Esc" ou "Enter" do seu teclado para pular a animação.5°) Repita o processo e seja feliz Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESTE PROGRAMA NÃO AUMENTA AS CHANCES DE FORTALECER! ELE APENAS PULA A ANIMAÇÃO DA ELENA PARA QUE VOCÊ NÃO TENHA QUE ESPERAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusld 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 cara seu program e algo novo so q nao e mto util nao muda mta coisa pular a animaçao se voce fizesse um q aumente as chances de fort. ai levaria meu thanks so q isso nao ajuda mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulinhoGaF 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Vou testar se estiver tudo Ok eu edito, e você leva meu obrigado :) -------------=------------------- Editando:eu testei mais não consegui utilizar o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Pode até ser algo novo mas é totalmente inutil!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxletoxx 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Se faiz melhor posta ai entao pois eu deixei meus colares hoje todos +9 de cash entao segura ai ok isso pode ser muito util pois deixei meus colares hoje tudu +9 é muito rapido mas tem que ter um pouco de paciencia Okeeey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PsK]Erickinho-32 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 funciona msm vlw cAr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Bom hacker pena que nao funfa em vista :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wannted 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Funciona mas nao era o que eu queria leva meu tenks por ter funfado:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadox9 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 cara quero um hack que sirva para alguma coisa essa porra e bom mais para mim e initil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masfrii 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 com virus tbm ¬¬ só tem esse hack com virus pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldafb 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 n funfo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados