Lebastian 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 NAO ENTENDEU?! CLICK AKI <div align="center">Credits Puma Engine - FelipeZé Tutorial - Lebastian</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantassmao 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Manow otimo tutorial merece fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequenes 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 bom mesmo... agorinha testo pra ver se funciona xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Isso não ta quase igual ao meu? Isso q da raiva no meu que ja está explicando TUDO do puma engine vem monte de gente falando q ta ruim e o seu só como fazer o DK hack q o meu ja ta explicando tem gente falar coisas ainda melhores. pqp foda isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Fecha isso tem uns 5 topicos ja sobre o PUma.. cade os moderadors..meu deus... ainda prefiro o do rein !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lebastian 0 Postado 2 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Rein vc tem toda a razao mas o meu pra quem jah baixou pode ver q nao pasta do Hack Pack esta todo o Tutorial de como usar todos os hacks e outra o meu tem mais foto hehehe(me inveje) este para mim explica mais para os iniciantes tipow o seu pra qm jah intende de CE consegue melhor mas o meu ajuda a todos principalmente os inicinates q nao entendem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 /\ || isso prova que vc so sabe fazer tuto pra amadores..hauhauahuaha cada um !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lebastian 0 Postado 2 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Eu fa´o com intensao de as pessoa nao terem duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 tudo bem.. sem mais... to precisando de Mod GC.. alguem ai afim de cuidar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lebastian 0 Postado 2 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 simples quando vc entra no GB aperte ALT+TAB(TAB fica ensima do Caps Lock) e vai voltar no CE lah ativa os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 ja tem outra versão do PumaEngine !!! funfando perfeitamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f4n4t1k0 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansurfing 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 PO GENTE ME AJUDA AE ...TIPOW EU ENTRO ,CONFIGURO,FA´O TUDO AI CHEGA NA ORA QUE VOU FREEZAR MEU GB FEXA SOZINHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4nOlOkO 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 lebastian concertesa o seu ta melhor q o do rein viw mano pazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansurfing 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 aaaa o meu gb ta detectando..me deem dicas ae plx ou uma versao +atualizada vlw aee grande topico raaaa aeeee bom topico destruiu o rein esculacho ´ooooo ouuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansurfing 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 aaaa o meu gb ta detectando..me deem dicas ae plx ou uma versao +atualizada vlw aee grande topico raaaa aeeee bom topico destruiu o rein esculacho ´ooooo ouuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeLvIsLiMa 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 POw Kara teu TUTO ta mto bom mesmo baixei mais so usei um dia o GB atualizou hj e sera q vc dava p me da uma dica d como ele n detecta ou me da um aversao mais atualizada! valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veronesi 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 eu ainda prefiro o revolution engine... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael12 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Verdade, todos os Tutorias do Lebastiansao super bem explicados... obrigado pela sua disposi´ão em ajudar os outros, Lebastian... continue assim, isso eh admiravel ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lebastian 0 Postado 3 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Verdade, todos os Tutorias do Lebastiansao super bem explicados... obrigado pela sua disposi´ão em ajudar os outros, Lebastian... continue assim, isso eh admiravel ^^[/b] Eu te agrade´o pelo seu elogio isso foi oq eu sempre quis ler de outros, saber q tem gente q adimira meus topicos. O GameGuard Autualizo vou dar uma olhada e ver se ainda funcina o Puma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 ta patched.. o Felipe tinha feito uma corre´ao ontem perto da meia noite mais teve att da GG hoje de manha.. ele ja esta fazendo outro aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lebastian 0 Postado 3 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 estou espernado ansiosamente eu posto outro topic com ele se funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 o jeito é esperar mesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo~ 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Eh galera, Aguardem o Novo Puma Engine 2.0 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Ah so pra avisar.. PumaEngine 2.0 esta em testes ..... logo disponivel para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados