Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Runa racker

§karol§
 Compartilhar

Pergunta

Bem la vo eu com mas uma pergunta =) , existe racker ou bug pra runa? pq to dez de onten tentando coloca a rua + 10 e o colocar e tornozeleira + 9 e nao vai de geito nenhum, se tiver de runa porfavor posta aqui

Atencipadamente : Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo, o bug do colar(c eu naum em engano) consiste em comprar 2 colares (vento e cash por exemplo) e então fortalecer um depois do outro, com um tempo d 10 segundos entre cada tentativa).

pra runa, basta vc ter orkut e o gc em tela cheia: quando for fortalecer, clique em fortalecer e precione alt +tab para mudar rapidamente para o orkut. depois volte ao gc e continue o processo ateh a runa ficar +9. naum eh bug, logo, naum eh 100% d chance, mas ajuda bastante.

espero ter ajudado. caso naum tenha entendido algo, me diga o q foi q eu tentarei esclarecer

Link para o comentário

• 0

Não existe.

Antes existia o Fortalecer Fast que pulava a introdução do fortalecimento e deixava bem menos intediante o fortalecimento :]

Mas hoje em dia ele está patched D:

Tomara que volte.

Au revoir!

Link para o comentário

• 0

mals pelo tempo de resposta, mas quando eu tentei, naum deu muito certo d um char para o outro =/

compre um colar d vento/tornozeleira, fortaleça ateh o nível do colar em questão, e depois fortaleça alternando cada um dos colares.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.