Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minha Pasta do GC sumiu Oo Ajuda

ToxiS
 Compartilhar

Pergunta

Ola Hj de manha fui entrar na pasta do meu GC pra ler um SS que eu tinha tirado ai eu fui em C: Level up...Aew depois q eu abro a pasta level up não tem nada dentro dela aparece tudo branco na pasta...Omg Oque será q esta acontecendo...Pliz confere se aconteceu issu com vcs e vamo axar uma solução ^^ Thanx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Éita, nunca vi isso, o que vc pode faze, é i em opçoes de pasta, modo de exibiçao, procura la mostrar arquivos e pastas oucultos e seleciona, ai da ok e ve se aparece, ou pode se que alguem tenha mudado o lugar dela, vai no procurar arquivos e escreve grand chase, ou main.exe, qual q coisa tenha na pasta do gc, espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

mano tentar fazer algo assim,vai no incone do GC e clica com o botão direito do mouse e clica em PROPRIEDADES,dps disso clica em LOCALIZAR DESTINO se seu windows for o XP se for o 7 fas a mesma coisa mas em vez de clica em LOCALIZAR DESTINO tu clica em ABRIR LOCAL DO ARQUIVO aí o seu windows vai procurar o GC se ele tiver em seu PC ainda.se isso num der certo vc vai ter que baixo tudo de novo.

AJUDEI? SGRADEÇA NÂO CUSTA CASH

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.